Minha conta
    4 atores de Cobra Kai fazem karatê na vida real, mas apenas um é faixa preta (o mais inesperado)

    Cobra Kai é uma série derivada da franquia Karatê Kid, onde acompanhamos seus personagens em competições de karatê.

    Cobra Kai é uma das séries mais populares de atualidade e se tornou um verdadeiro sucesso entre o público depois que foi do YouTube e para a Netflix. A produção derivada da franquia Karatê Kid acompanha esse universo do karatê e os combates entre diversos personagens, então os atores precisam passar por treinamentos com dois coordenadores das cenas de ação, Hiro Koda e Jahnel Curfman, para a realização de suas cenas na série. Mesmo assim, alguns vieram com experiências anteriores no karatê.

    Nos bastidores de Cobra Kai: É assim que os atores ficam fora das telas

    Por isso, separamos os quatro atores que treinaram karatê no passado e até mesmo obtiveram alguns dos cintos característicos que atestam o nível de quem o pratica. De todos eles, apenas um obteve a faixa preta (maior graduação) e se trata do membro do elenco que você menos espera. Dá uma olhada!

    WILLIAM ZABKA (JOHNNY LAWRENCE)

    William Zabka é um dos protagonistas de Cobra Kai, Johnny Lawrence, e revelou em declarações anteriores ao Yahoo! Entertainment que, quando assinou para participar pela primeira vez da franquia no filme original Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984), não tinha nenhuma relação com o karatê. Mas isso acabou mudando, depois de trabalhar com seu treinador Pat Johnson e ao contrário de seu colega de elenco Ralph Macchio (Daniel LaRusso), Zabka continuou praticando e conquistou a faixa verde.

    Esse seu conhecimento e treinamento em artes marciais lhe proporcionou oportunidades de trabalho e, como ele revelou, continua muito interessado. Além disso, seu treinamento anterior como wrestler no colégio veio a calhar nos treinos e o fez se enquadrar bem no que era exigido dele na franquia.

    JACOB BERTRAND (FALCÃO)

    O jovem Jacob Bertrand também é um dos membros do elenco com experiência anterior. Ele começou a praticar karatê com apenas oito anos e chegou à faixa roxa, ou seja, acima de seu colega William Zabka. Mais tarde, ele preferiu seguir outros hobbies, mas ele estava destinado a retornar para esse universo, com os produtores de Cobra Kai mais tarde o trazendo de volta ao mundo das artes marciais, onde ele foi capaz de se reciclar para entrar na pele de seu personagem Falcão na série da Netflix.

    TANNER BUCHANAN (ROBBY KEENE)

    Antes de Cobra Kai, o astro Tanner Buchanan aprendeu taekwondo, "como a maioria das crianças entre 10 e 12 anos", conforme ele explicou em entrevista ao TheWrap. “Fiquei um par de cintos do preto e depois parei porque estava muito ocupado”, explica. "Então eu assinei com Cobra Kai e venho treinando Muay há meses." Curiosamente, sua paixão pelas artes marciais veio da mãe, que é faixa preta.

    OWEN MORGAN (BERT)

    Para a surpresa de todo mundo, o ator Owen Morgan, que interpreta o pequeno aprendiz de Cobra Kai, Bert, é o único faixa preta do elenco da série. Isso foi revelado por ele mesmo aos seus seguidores nas redes sociais há alguns anos, sentindo-se muito orgulhoso de ter conquistado isso. Sem dúvida, sua formação foi o que o levou a ser escolhido pela equipe da série e podemos esperar muito dele nas próximas temporadas. “Pratico desde muito pequeno e por isso assinei com a série”, disse ao Cobra Kai Nation.

    4ª temporada de Cobra Kai estreia em 31 de dezembro no catálogo da Netflix.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top