Minha conta
    Cobra Kai: 4ª temporada vai ser a maior de todas! O que sabemos sobre os próximos episódios na Netflix?

    A 4ª temporada de Cobra Kai deve estrear no fim de 2021 na Netflix e promete muitas emoções para os fãs de Karatê Kid.

    Cobra Kai está se preparando para sua quarta temporada no catálogo da Netflix, que deve retornar no final de 2021. A produção se tornou um sucesso desde passou do YouTube para a Netflix, parece que os criadores de Cobra Kai têm muito mais reservado para a 4ª temporada – vale lembrar que ela está sendo planejada para ter seis temporadas.

    Durante um painel do Paley Front Row postado pelo Yahoo! e moderado por Perri Nemiroff do Collider, Josh HealdJon Hurwitz e Hayden Schlossberg, os criadores de Cobra Kai discutiram sobre o que está por vir nos novos episódios. Mantendo os detalhes da trama em segredo, Heald revelou que a 4ª temporada de Cobra Kai será "ainda maior " do que as temporadas anteriores. 

    Ele também comentou sobre o sentimento empolgante para os fãs que o final da 3ª temporada proporcionou, diferentemente da melancolia depois so término da 2ª temporada. "Queremos entregar esse sentimento. Queremos continuar fornecendo a dopamina que gera essa sensação boa. Queremos ter certeza de que estamos entregando arrepios, lágrimas, gargalhadas e solavancos de punhos. É a mesma receita com sabores diferentes e tudo mais, mas é ainda maior, então estamos muito, muito orgulhosos do que estamos fazendo até agora. Mal posso esperar para ver o que todo mundo está fazendo", explicou.

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    Quem acompanha o AdoroCinema sabe bem que a terceira temporada de Cobra Kai foi a mais madura, até então, e deixou cliffhangers empolgantes para os fãs acompanharem na quarta temporada. Veja a crítica completa da 3ª temporada de Cobra Kai! Pensando nisso, separamos o que sabemos da próxima temporada.

    O que sabemos da 4ª temporada de Cobra Kai na Netflix?

    Os novos episódios oferecerão momentos mais chocantes, cenas emocionais, coreografia de luta intensa e eventos ainda maiores. O final da terceira temporada mostrou Johnny Lawrence (William Zabka) e seus alunos, como Miguel (Xolo Maridueña) e Falcão (Jacob Bertrand), se juntando ao Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e seus alunos do Miyagi-Do para treinarem juntos. Além disso, vemos John Kreese (Martin Kove) ligando a um antigo amigo para, provavelmente, fortalecer seu Cobra Kai. 

    Ou seja, um dos acontecimentos mais aguardados na quarta temporada é a trégua entre Daniel e Johnny para combater o perigoso John Kreese – personagem que pode ganhar um spin-off em breve – e o Cobra Kai. Por isso, podemos esperar outra batalha épica entre Cobra Kai e Miyagi-Do. Cobra Kai vem ainda mais poderoso e perigoso com Kreese fortalecido contando com Robby (Tanner Buchanan) e Tory (Peyton List) mais sedentos que nunca por vingança, porém, o Miyagi-Do quer acabar com isso unindo as forças de Daniel e Johnny. Esse deve ser o ponto alto da nova leva de episódios.

    Além disso, o final da terceira temporada deixou claro o retorno de Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que é um dos principais personagens clássicos de Karatê Kid que ainda queremos ver na série. Ele foi para o Vietnã com Kreese e pode fortalecer o Cobra Kai. Inclusive, teorias dizem que Terry Silver pode ser o pai de Miguel Diaz, o que seria uma reviravolta chocante.

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix

    Outras temáticas que devem ser exploradas na nova temporada é a evolução da rivalidade feroz entre Sam LaRusso (Mary Mouser) e Tory Nicholas (Peyton List), assim como a revolta ainda maior de Robby (Tanner Buchanan), agora contra Daniel e Johnny juntos.

    Todos os personagens fundamentais na última temporada vão retornar, entre eles Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Johnny Lawrence (William Zabka), Miguel (Xolo Maridueña), Amanda LaRusso (Courtney Henggeler), Samantha LaRusso (Mary Mouser), Robby Keene (Tanner Buchanan), Falcão (Jacob Bertrand), John Kreese (Martin Cove), Tory Schwarber (Peyton List) e Carmen Diaz (Vanessa Rubio).

    A 4ª temporada de Cobra Kai ainda não tem uma data de estreia, mas deve retornar no final de 2021 (entre outubro e dezembro) na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top