Minha conta
    Cobra Kai é renovada para 5ª temporada na Netflix e gravações começam ainda em 2021
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Cobra Kai recebe sua 4ª temporada em dezembro na Netflix, e promete ser a maior de todas da série derivada de Karatê Kid.

    Antes mesmo de seu retorno para os novos episódios, Cobra Kai foi renovada oficialmente pela Netflix para a 5ª temporada, enquanto sua 4ª temporada estreia em dezembro. De acordo com o Deadline, a produção da nova temporada está marcada para começar em Atlanta ainda em 2021, no último trimestre do ano – vale lembrar que a série está sendo planejada para ter seis temporadas na Netflix.

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix

    Essa renovação não é nenhuma surpresa para os fãs da produção derivada de Karatê Kid, pois a série se tornou um verdadeiro sucesso desde passou do YouTube para a Netflix na terceira temporada. Ela recentemente recebeu quatro indicações ao Emmy 2021, o que comprova sua aclamação entre o público e a crítica especializada. Confira o anúncio oficial da Netflix:

    Cobra Kai é uma série conectada à franquia Karatê Kid que segue o mundo competitivo das artes marciais no sul da Califórnia, estrelando Ralph Macchio como o personagem principal Daniel LaRusso e William Zabka como seu inimigo Johnny Lawrence. A produção da Netflix revisita os dois personagens na atualidade enquanto eles lançam seus dojos e são mentores da próxima geração de garotos no caratê.

    4ª temporada de Cobra Kai promete ser a maior de todas (até o momento)

    Enquanto a 5ª temporada está distante, os fãs podem ficar animados com a 4ª temporada de Cobra Kai, que vai ser a maior de todas na Netflix e teve sua estreia confirmada para dezembro de 2021, com mais conflitos e eventos ainda maiores. Os momentos finais da 3ª temporada – confira a crítica completa no AdoroCinema – mostraram Johnny Lawrence e seus alunos, como Miguel (Xolo Maridueña) e Falcão (Jacob Bertrand), se juntando ao Daniel LaRusso e seus alunos do Miyagi-Do para treinarem juntos para derrotar John Kreese (Martin Kove) e seus alunos, como Robby (Tanner Buchanan) e Tory (Peyton List).

    Apesar disso, Kreese vai ganhar um reforço de peso para o Cobra Kai, pois vemos ele ligando para um antigo amigo no final da temporada e foi confirmado o retorno de outro vilão clássico de Karatê Kid, Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que foi um dos grandes antagonistas em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989), que vai ajudar Kreese – personagem que pode ganhar um spin-off em breve – a deixar o Cobra Kai ainda mais forte e imbatível. Por causa disso, a união entre Johnny e Daniel com o Miyagi-Do e o Eagle Fang é um dos acontecimentos mais esperados e, juntos, eles vão tentar derrubar esses antagonistas.

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    Por isso, o grande evento da 4ª temporada de Cobra Kai vai ser mais um torneio de caratê do All-Valley. Outras temáticas que devem ser exploradas na nova temporada é a evolução da rivalidade feroz entre Sam LaRusso (Mary Mouser) e Tory Nichols (Peyton List), assim como a revolta ainda maior de Robby, agora contra Daniel e Johnny trabalhando juntos.

    A 4ª temporada de Cobra Kai estreia em dezembro no catálogo da Netflix, ainda sem uma data específica confirmada, enquanto todas as outras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top