Minha conta
    Cobra Kai: Relação entre Johnny Lawrence e Daniel LaRusso vai mudar na 4ª temporada

    Próxima temporada de Cobra Kai vai mostrar Johnny Lawrence e Daniel LaRusso juntos para derrotar John Kreese na Netflix.

    A quarta temporada de Cobra Kai vai ser a maior de todas na Netflix! Uma das grandes mudanças que o público pode esperar é na relação entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), os protagonistas da série derivada que mais de 30 anos depois da rivalidade em Karatê Kid vão, finalmente, dar uma trégua e formar uma aliança.

    Ao longo das três primeiras temporadas de Cobra Kai, vimos os dois personagens em diversos momentos divertidos, onde até flertaram com uma relação mais harmoniosa e respeitosa, mas isso sempre acabou retornando para a antiga rivalidade boba deles. Porém, tudo isso vai mudar radicalmente por causa da acensão cada vez mais perigosa do vilão John Kreese (Martin Kove) – personagem que pode ganhar uma série spin-off em breve.

    A produção se tornou um verdadeiro sucesso desde passou do YouTube para a Netflix e o final da terceira temporada levou todos os fãs da franquia Karatê Kid à loucura com Johnny Lawrence e seus alunos, como Miguel (Xolo Maridueña) e Falcão (Jacob Bertrand), se juntando ao Daniel LaRusso e seus alunos do Miyagi-Do para treinarem juntos e combaterem um inimigo maior (em comum): John Kreese.

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    Johnny e Daniel lutando contra John Kreese na 4ª temporada de Cobra Kai

    John Kreese era um dos personagens clássicos de Karatê Kid mais aguardados pelos fãs para retornar em Cobra Kai. Isso aconteceu no final da primeira temporada em uma aparição surpresa, com sua volta definitiva na segunda temporada da série. Aos poucos, Kreese foi ganhando a confiança de seu antigo aluno Johnny, até traí-lo e tomar o Cobra Kai de suas mãos após o acidente sofrido por Miguel.

    Assim, o personagem revelou sua verdadeira característica, um vilão carrasco e desumano. A terceira temporada faz um grande desenvolvimento do personagem, mostrando como foi a experiência dele no Vietnã, que formou essa personalidade durona e, ao mesmo tempo, aparece ele se aprofundando nos ensinamentos cruéis durante os dias atuais, coisa que ele fazia quando era sensei em Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984).

    Mesmo que tenha perdido alguns alunos importantes no comando do Cobra Kai, como Falcão e alguns de seus amigos, ele conseguiu trazer Robby (Tanner Buchanan) para o seu lado e Tory (Peyton List) de volta para o dojo. Por isso, um dos acontecimentos mais aguardados na próxima temporada é a trégua entre Daniel e Johnny para combater John Kreese, especialmente com o retorno de outro vilão clássico de Karatê Kid, Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix

    O personagem foi um dos grandes antagonistas em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989), onde ele é um rico empresário que fundou o Cobra Kai, além disso ele esteve ao lado de Kreese na Guerra do Vietnã. No final da última temporada, o atual sensei liga para um antigo amigo enquanto olha para uma foto do Vietnã, confirmando o retorno de Terry Silver.

    Ele deve voltar para ajudar Kreese a deixar o Cobra Kai ainda mais forte e imbatível. Por causa dessas diversas ameaças, a união entre Johnny e Daniel com o Miyagi-Do e o Eagle Fang juntos tentando derrubar Cobra Kai. Ou seja, podemos esperar muitas emoções e combates empolgantes.

    A 4ª temporada de Cobra Kai ainda não recebeu uma data de estreia, mas deve retornar no final de 2021 (entre outubro e dezembro) na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top