Minha conta
    Cobra Kai: Rivalidade entre Sam LaRusso e Tory Nichols vai piorar na 4ª temporada
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das maiores rivalidades durante as três temporadas de Cobra Kai foi entre Sam e Tory, que vai ganhar novos capítulos.

    A quarta temporada de Cobra Kai promete ser a maior de todas na Netflix e a relação entre muitos personagens devem ganhar novas nuances importantes. Veremos uma mudança na relação entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), mas também um agravamento na rivalidade entre Sam LaRusso (Mary Mouser) e Tory Nichols (Peyton List) que foi desenvolvida durante as três primeiras temporadas de Cobra Kaique está sendo planejada para ter seis temporadas na Netflix.

    Cobra Kai: O que esperar da 4ª temporada na Netflix?

    O final da terceira temporada mostrou Johnny Lawrence (William Zabka) e seus alunos, como Miguel (Xolo Maridueña) e Falcão (Jacob Bertrand), se juntando ao Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e seus alunos, inclusive Sam LaRusso, do Miyagi-Do para treinarem juntos para combater John Kreese (Martin Kove) e seu Cobra Kai, contando com Tory Nichols. Todos esses ingredientes podem fazer com que as coisas fiquem ainda mais perigosas para as personagens na próxima temporada.

    Rivalidade de Sam e Tory vai ganhar novos capítulos na 4ª temporada de Cobra Kai

    Tory entrou em Cobra Kai na 2ª temporada e logo vimos ela entrando em conflito com Sam depois que els se conhecem no clube de campo onde os LaRusso são sócios e Tory trabalha. Ela é convidada por Aisha (Nichole Brown) para treinar com ela no Cobra Kai. Sam fica desconfiada, em parte por causa de ciúmes, da amizade entre as duas e chagou a acusar Tory de roubo. As coisas pioram depois que Tory começa a namorar Miguel depois que ele e Sam terminam. Ela mais tarde vê Sam tentando beijar o menino em uma festa, o que levou a uma briga violenta na escola entre os alunos de Cobra Kai e os de Miyagi-Do.

    Esse enfrentamento fez com que Sam quisesse desistir de treinar com seu pai, mas acaba lutando com Tory novamente no final da 3ª temporada. Essa luta não chega a uma conclusão clara, pois todos os amigos da LaRusso a ajudam, forçando Tory a fugir e deixando essa rivalidade inacabada. Depois disso, Sam treina ainda mais se preparando para o torneio de karatê do All-Valley, enquanto Tory vira uma das principais (e mais perigosas) alunas de John Kreese no Cobra Kai. Ou seja, o próxima encontro entre as duas na 4ª temporada vai ser carregado com ainda mais tensão, raiva e intensidade.

    Elas ficarão muito mais fortes por causa da preparação especial que estão fazendo, o que pode deixar o duelo mais violento. Outra questão importante é Miguel, pois ele e Sam reataram o relacionamento, o que vai adicionar mais combustível no problema. Tory e Robby (Tanner Buchanan) também parecem que vão engatar um romance, o que pode aumentar a antipatia de Sam pela garota.

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix

    Em uma entrevista ao Deadline, o co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, disse que essa rivalidade vai se estender, com maiores confrontos vindo na 4ª temporada. Segundo ele, esse embate entre as meninas se compara com as rivalidades de décadas anteriores entre alguns dos personagens. "Sam e Tory são duas de nossas personagens favoritas da série e sua rivalidade é nova, o que certamente atinge o cerne de ambas. Estamos ansiosos para que as pessoas vejam como vai se desenrolar na 4ª temporada, porque certamente não há amor perdido entre as duas no final da 3ª temporada e há muito mais entre elas daqui para frente. Achamos que é uma temporada muito especial para ambas as personagens", conta Hurwitz.

    Uma das possibilidades para a 4ª temporada de Cobra Kai é que Sam LaRusso e Tory Nichols se encontrem na final do torneio de karatê do All-Valley para resolver sua rivalidade de uma vez por todas, assim como vimos ocorrer com Robby e Miguel no final da primeira temporada. Os próximos episódios de Cobra Kai ainda vão marcar o retorno de outro vilão clássico de Karatê Kid, Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que deve voltar para ajudar Kreese a deixar o Cobra Kai ainda mais forte e imbatível.

    A 4ª temporada de Cobra Kai ainda não recebeu uma data de estreia, mas deve retornar no final de 2021 (entre outubro e dezembro) na Netflix.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top