Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    WandaVision: Como a série do Disney+ está dando dicas sobre Capitã Marvel 2?
    Por Katiúscia Vianna — 13 de fev. de 2021 às 08:01
    facebook Tweet

    A jornada de Monica Rambeau (Teyonah Parris) logo irá cruzar o caminho de Carol Danvers (Brie Larson) novamente...

    Todo mundo já sabe que, dentre mil reviravoltas, a série WandaVision encontra tempo para apresentar a versão adulta de Monica Rambeau, onde Teyonah Parris assume a personagem vivida pela pequena Akira Akbar em Capitã Marvel. Além disso, já foi anunciado que ela se encontrará novamente com Carol Danvers (Brie Larson) na sequência. Só que os fãs mais atentos já repararam em algumas dicas do que vem por aí...

    Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    WandaVision nos contou como Monica foi uma das vítimas do Blip, ou seja do estalo de Thanos (Josh Brolin), desaparecendo por cinco anos — inclusive, tem gente cogitando como isso foi uma das motivações da vingança de Carol contra o grande vilão da Marvel. Mas e se o relacionamento das duas não for tão bem assim?

    No quinto episódio, Rambeau conversa com Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) sobre os poderes de Wanda (Elizabeth Olsen) e como ela foi a única capaz de quase derrotar Thanos. Até que o agente da FBI responde como a Capitã Marvel também chegou perto de vencê-lo. Só que Monica fecha a cara rapidamente e faz questão de mudar de assunto, focando novamente o papo em Feiticeira Escarlate.

    WandaVision: Kat Dennings e Randall Park revelam o que vem por aí na série da Marvel (Entrevista Exclusiva)

    Quem viu Capitã Marvel, sabe que Monica e Carol tinham um relacionamento muito bom, com a heroína apelidando sua "sobrinha" de "Tenente Encrenca", enquanto a menina escolheu as cores do uniforme da "tia". Então, o que aconteceu entre as duas dentre essas décadas que passaram?

    Já existe teoria de fã dizendo que é algo relacionado com Maria Rambeau (Lashana Lynch), falecida fora das telas. Será que uma suposta ausência de Carol, que estava protegendo outros planetas, durante a doença da melhor amiga, causou um rancor por parte da filha dela? É importante ressaltar que a S.W.O.R.D. parece ter sido criada por Maria, a partir do legado e das experiências alienígenas que ela teve com Carol. E Monica seguiu os passos da mãe, se tornando um nome importante dentro da organização.

    WandaVision: Plano original da série do Disney+ não incluia Monica Rambeau

    Isso pode significar que a nova aventura de Capitã Marvel (também escrita pela showrunner de WandaVisionJac Schaeffer) cruzará o caminho da Terra novamente e, consequentemente, chamará a atenção da S.W.O.R.D, promovendo um reencontro entre as duas. Isso sem contar na possibilidade de Monica ter ganhado seus próprios poderes, após o confronto com Wanda no episódio 3. Comecem suas especulações!

    Brie Larson explica por que assumiu o papel de Capitã Marvel: “Eu quero trabalhar muito para criar um símbolo”

    Enquanto WandaVision caminha para sua reta final, Capitã Marvel 2 tem previsão de lançamento apenas para novembro de 2022. Além de Brie Larson e Teyonah Parris, também foi confirmada a participação de Iman Vellani, a intérprete de Ms. Marvel, que ganha uma série ainda este ano. A direção da sequência será responsabilidade de Nia DaCosta (A Lenda de CandymanLittle Woods) — que se torna a primeira mulher negra a dirigir um filme da Marvel Studios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top