Minha conta
    Brie Larson explica por que assumiu o papel de Capitã Marvel: “Eu quero trabalhar muito para criar um símbolo”

    A estrela da Marvel comentou sobre a importância da Capitã Marvel e o que ela representa para os fãs.

    Brie Larson é uma das principais estrelas do Universo Cinematográfico Marvel desde que assumiu o papel de Carol Danvers no filme da heroína em 2019, Capitã Marvel. Larson já havia comentado sobre o impacto da heroína em sua vida, e agora, em entrevista, explicou porque resolveu assumir a responsabilidade do projeto.

    A atriz da Marvel falou com a estrela da WWE, Tegan Nox, em um vídeo para seu canal no YouTube. Curiosamente, Nox usa anéis inspirados na fantasia da super-heroína e já entrou no ringue com a estrela da Capitã Marvel em seu peito. Para Brie Larson, os heróis geralmente são os primeiros símbolos de uma legião de fãs por aí – como é para Tegan –, e é nisso que sua decisão se encaixa.

    "O que mais tocou meu coração foi como muitos tipos diferentes de pessoas apoiam a Carol. Isso, é exatamente como ver você (Tegan Nox) lutando com a estrela, por que escolhi fazer o filme, então eu pensei 'Eu quero trabalhar muito para criar um símbolo para que outras pessoas possam usar e se sentirem poderosas', foi isso”, ela explicou.“Não era sobre mim, era sobre ela, aquela estrela e o que isso significa."

    Veja a entrevista:

    Ou seja, a escolha do papel não é necessariamente sobre ela como atriz, mas mais sobre o que a pessoa que ela está interpretando, Carol Danvers (Capitã Marvel) representa. Muito legal, não é mesmo?

    Fato é que a personagem deve ter papel fundamental nos próximos passos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, com a sequência Capitã Marvel 2 e até mesmo em futuros filmes dos Vingadores que virão. O filme já definiu sua diretoraNia DaCosta (A Lenda de Candyman), que será a primeira mulher negra a comandar um filme da Marvel.

    Como a Capitã Marvel pode liderar os Novos Vingadores

    O roteiro vai ficar nas mãos de uma roteirista da série WandaVision, Megan McDonnell. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o enredo, mas se sabe que a sequência vai contar com a participação de Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau adulta, que está em WandaVision.

    Capitã Marvel 2 está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top