Minha conta
    Brie Larson compartilha arte de fã com Capitã Marvel e Mulher-Maravilha

    É sororidade que fala?

    Pode até existir uma rivalidade entre Marvel e DC, mas o mesmo não se aplica para Capitã Marvel e Mulher-Maravilha. Por diversas vezes, Brie LarsonGal Gadot provaram ser amigas: uma equipe já desejou sucesso para o filme da outra, as duas tiraram várias selfies no Oscar... E a parceria continua!

    A vencedora do Oscar por O Quarto de Jack compartilhou uma arte de fã criada por André Manguba, onde Diana Prince e Carol Danvers aparecem lado a lado, formando um time poderoso. Brie ainda colocou emoticons de coração no retweet, provando como adorou o resultado.

    Amigas na vida real, ambas já estão preparando seus retornos para as telonas. Mulher-Maravilha 1984.vai acompanhar a amazona tentando resistir às tentações do período da Guerra Fria. Nessa missão, enfrentará dois novos inimigos — Cheetah (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal) — mas terá apoio, com o misterioso retorno de Steve Trevor (Chris Pine). Novamente sob a direção de Patty Jenkins, o filme estreia em 4 de junho.

    Após arrecadar US$ 1 bilhão mundialmente e aparecer em Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel também ganhará uma sequência. Por enquanto, maiores informações sobre o projeto ainda não foram reveladas, mas Megan McDonnell (WandaVision) foi contratada para escrever o novo filme, enquanto a Marvel ainda procura uma diretora para assumir o longa. Previsão de lançamento é para 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top