Minha conta
    Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha, deseja boa sorte ao time de Capitã Marvel

    ❤️

    Enquanto de lados opostos das telas os fãs da DC e da Marvel disputam favoritismo e perdem os cabelos tentando decidir "quem é melhor", na vida real as coisas são bem diferentes. A cineasta Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha, aproveitou a estreia de Capitã Marvel para parabenizar o time de produção, e desejar boa sorte.

    "Parabéns, time Capitã Marvel", escreveu a diretora, que também comanda Mulher-Maravilha 2, no Twitter. "Estou muito ansiosa para assistí-lo, e toda a nossa equipe deseja a vocês um ótimo final de semana [de abertura das bilheterias]. Eu amei essa ótima arte de John Wandall."

    Jenkins compartilhou uma arte que traz Diana Prince e Carol Danvers lado a lado nos ares. Brie Larson, nossa nova heroína, respondeu à publicação: "Obrigada, irmã!!!"

    Sob a direção de Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel acompanha a jornada de autodescoberta de uma agente da Força Aérea norte-americana que faz parte do Exército de Elite dos Kree. Sem memória de sua vida na Terra, ela retorna ao planeta para impedir a invasão dos Skrull, e vai acabar descobrindo as verdades sobre sua própria origem.

    Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 terá os retornos de Gal Gadot e Chris Pine, e conta com as adições de Kristen WiigPedro Pascal no elenco. O lançamento está marcado para 4 de junho de 2020. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top