Minha conta
    Gal Gadot deseja fazer um filme da Mulher-Maravilha nos dias atuais

    E você? Deseja ver Diana Prince em qual época?

    primeira aventura de Diana Prince (Gal Gadot) fora de Themyscira nas telonas foi durante a Primeira Guerra Mundial. Como o título aponta, Mulher-Maravilha 1984 levará a amazona para a década de 80, durante a Guerra Fria. Mas em qual era você desejaria ver a heroína?

    Para Gal Gadot, trazê-la para o presente seria muito interessante, contou durante entrevista ao Entertainment Weekly: "[Vê-la] Nos dias atuais seria legal. Talvez no futuro também." Vale lembrar que a atriz já teve a chance de apresentar Diana nos dias atuais em Batman vs Superman e Liga da Justiça, mas agora deseja ter uma aventura solo nesse período de tempo.

    Enquanto Patty Jenkins fez segredo sobre qual época gostaria de ver Diana (afinal, se rolar um terceiro filme, a decisão é dela), Pedro Pascal fala sobre a nostalgia presente em WW84, onde interpreta o vilão Maxwell Lord. "Esse filme me parece com algo que seria lançado nos anos 80. Com puro deleite, tanto que eu não quero contar o que acontece. Não somente em termos de história, mas pelo visual, pelo o que te faz sentir, pela música, pela ação."

    Com o retorno de Chris Pine como Steve Trevor e a estreia de Kristen Wiig como a vilã Cheetah, Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top