Minha conta
    Gal Gadot vai adaptar romance banido em escolas de Israel

    O livro conta uma história de amor considerada controversa.

    David M. Benett/Dave Benett/WireImage

    Estrela de Mulher-MaravilhaGal Gadot vai produzir uma adaptação cinematográfica do livro "Borderlife", escrito pelo autor israelense Dorit Rabinyan, ao lado do marido Jaron Varsano. O projeto é uma parceria entre as produtoras Keshet International e Pilot Wave, fundada pelo casal.

    Publicado nos Estados Unidos com o título "All the Rivers", a obra conta a história de amor entre uma mulher israelense e um homem palestino. Após se conhecerem e se apaixonarem em Nova York, os dois passam a esconder o romance de suas respectivas famílias e amigos.

    Como Palestina e Israel travam um conflito armado desde 1948, o livro foi considerado controverso e banido, em 2015, pelo ministro da Educação israelense Naftali Bennett das listas de leitura de escolas em todo o país. Mas o tiro acabou saindo pela culatra e a obra foi um sucesso de vendas.

    Ainda não é possível saber se Gadot também atuará na adaptação de "All the Rivers” ou qualquer previsão de lançamento do filme. Enquanto isso, ela vai reprisar o papel de Diana Prince em Mulher-Maravilha 1984, que tem estreia marcada para o dia 4 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top