Minha conta
    Brie Larson, a Capitã Marvel, perdeu papel em Exterminador do Futuro

    A atriz fez um teste para o filme de 2015.

    Brie Larson, além de estrelar Capitã Marvellevou um Oscar por seu trabalho em O Quarto de Jack. Mas, antes disso, a atriz perdeu um papel em Exterminador do Futuro: Gênesis, de 2015.

    A atriz falou sobre seu fracasso na audição para o filme, mas não deixou claro se foi para viver Sarah Connor (que acabou indo para Emilia Clarke) ou outro papel menor.

    No entanto, a razão pela qual ela perdeu o papel para o filme é, no mínimo, estranha. Segundo Larson, sua incapacidadede de segurar uma arma foi o que lhe custou a chance de um papel.

    Em seu canal no YouTube, a atriz relembrou: "Eu fiz minha audição para Exterminador do Futuro e, alguns dias depois, descobri que não passei e não recebi nenhum feedback além de 'não, não vai acontecer'. E eu sempre fiquei tipo, 'por que, não entendi?' Senti que fiz um trabalho muito bom, não entendi".

    “Então, meses depois, meu empresário ligou e disse, 'finalmente recebemos o feedback e eles disseram que não achavam que você sabia andar com uma arma'", contou ela.

    Além da franquia de Exterminador do Futuro, Larson revelou recentemente que tentou um papel em Star Wars quando fez o teste para Rogue One.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top