Minha conta
    WandaVision: Plano original da série do Disney+ não incluia Monica Rambeau

    Personagem da Marvel apareceu em sua versão jovem no filme da Capitã Marvel

    A série WandaVision vai focar no casal super-poderoso Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo sua ideal vida suburbana, mas a produção original do Disney+ também vai contar com a participação de outra personagem da Marvel, Monica Rambeau (Teyonah Parris). Porém, a co-produtora executiva Mary Livanos revelou que a inclusão de Monica não fazia parte do plano original.

    Em entrevista para a revista SFX, Livanos falou sobre as pesquisas que faz como produtora, afirmando que tenta “ler todos os quadrinhos, observando cada aparição de cada personagem com que ela trabalha”. Segundo ela, foi o que levou a adição de Monica e outros personagens ao elenco de WandaVision: "Sua inclusão na série foi uma descoberta, e não totalmente mapeada, mas realmente enriqueceu a produção", afirmou.

    Vale lembrar que essa não é a primeira aparição da personagem no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Monica Rambeau apareceu na sua versão criança em Capitã Marvel, como filha do melhor amigo de Carol Danvers e interpretada por Akira Akbar. Em WandaVision ela será interpretada por Teyonah Parris em uma versão adulta.

    WandaVision: Fotos do set apresentam versão adulta de Monica Rambeau

    Ela deve ter um papel fundamental para a introdução da S.W.O.R.D. no universo, que nos quadrinhos é uma agência ligada à S.H.I.E.L.D. que faz, principalmente, vigilância na órbita da Terra contra possíveis ameaças extraterrestres. Na série, Monica Rambeau fará parte da equipe.

    Além disso, dentre todas as novidades do MCU anunciadas na Disney Investor’s Day, foi confirmado que Teyonah Parris vai repetir o papel em Capitã Marvel 2, previsto para de 2022, co-estrelando ao lado da Capitã Marvel, Brie Larson e da Ms. Marvel, Iman Vellani.

    WandaVision é dirigida por Matt Shakman (The Great), com Jac Schaeffer (As Trapaceiras) como showrunner. A série estreia em 15 de janeiro no catálogo do Disney+.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top