Minha conta
    Capitã Marvel: Brie Larson revela quais foram as cenas mais difíceis de gravar

    O filme vai ganhar uma continuação com personagem importante de WandaVision.

    O lançamento de Capitã Marvel completa 2 anos nesta semana e, com isso Brie Larson aproveitou para comentar mais detalhes do filme da Marvel em seu canal no YouTube. A vencedora do Oscar entrou em vários detalhes, incluindo como ela entrou no personagem, as cenas mais difíceis de gravar e o que ela espera da sequência.

    Quem é mais poderosa: Feiticeira Escarlate ou Capitã Marvel? Veja a análise de poderes no UCM

    Sobre Capitã Marvel 2, no qual Carol Danvers aparentemente terá ainda mais problemas, Larson abriu sobre o que ela acha que pode trazer para sua personagem no filme. "Eu mudei muito, cresci muito e estou muito animada para ver o que posso trazer para Carol na sequência com quem eu sou agora", disse.

    "Para ver como todos vocês abraçaram Carol e a pegaram e a usaram como um símbolo para o que quer que seja, se houver dificuldades em sua vida. Momentos de força de que você precisa para puxar desse personagem e encontrar algo, seja uma fala do filme ou dos quadrinhos. Estou animada para continuar expandindo isso", concluiu.

    Capitã Marvel 2 contará com Monica Rambeau, vivida por Teyonah Parris em WandaVision - para quem não se lembra, a personagem apareceu no primeiro filme ainda criança, interpretada por Akira Akbar.

    Em outro momento, ao revelar qual foi a cena física mais difícil e a cena mais emocionante de fazer no filme da heroína, Larson revelou que foi logo no início da produção. “Honestamente, provavelmente a coisa mais difícil para mim foi fazer a sequência de luta no trem”, revelou a atriz.

    "Porque foram os primeiros três dias de filmagem. Então, nos meus primeiros três dias no set como Capitã Marvel, ela estava fazendo jogadas de judô em um trem em movimento. E então a cena mais emocionante doi no final do filme, quando Carol percebe que foi enganada e que foi levada a acreditar que os Skrulls são ruins quando na verdade estão procurando refúgio, e chegando a um acordo com isso e se desculpando pelos erros que ela cometeu", completou.

    WandaVision explica melhor vingança de Capitã Marvel contra Thanos

    Brie Larson não sabia sobre o estalo de Thanos quando filmou Capitã Marvel

    Ainda em seu canal no YouTube, a estrela revelou que não sabia sobre o estalo mortal de Thanos quando filmou Capitã Marvel. Por mais que faça sentido, já que os eventos do filme da atriz se passam antes de Guerra Infinita, é interessante notar que a Marvel esconde os detalhes das produções até mesmo de suas estrelas.

    Ao comentar sobre os roteiros e diárias de filmagens, ela comentou que recebe o roteiro com antecedência, mas ainda há espaço para brincar. “Quando fui à estreia de Capitã Marvel e vi o filme pela primeira vez, foi quando eu realmente vi o que estava acontecendo. E eu realmente não sabia o que tinha acontecido em Guerra Infinita. Eles mantiveram tudo sob sigilo", disse.

    A Marvel Studios ainda confirmou que Iman Vellani aparecerá como Kamala Khan/Ms. Marvel na sequência com Brie Larson, com direção de Nia DaCosta. Por enquanto, Capitã Marvel 2 está programado para ser lançado em 11 de novembro de 2022.

    WandaVision: Como a série do Disney+ está dando dicas sobre Capitã Marvel 2?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top