Minha conta
    Miss Marvel: Começam as filmagens da série do Disney+

    A série estrelada por Iman Vellani será ambientada no Universo Cinematográfico Marvel.

    As séries do Universo Cinematográfico Marvel prometem ser destaque no catálogo do Disney+, e os trabalhos já começaram nesses projetos. Enquanto WandaVision prepara sua estreia, parece que as filmagens de Miss Marvel foram iniciadas, com locações em Atlanta. Pelo menos, essa é a informação do jornalista Charles Murphy.

    Miss Marvel: Conheça a super-heroína que vai ganhar série no Disney+

    A novata Iman Vellani assume o papel de Kamala Khan, primeira personagem muçulmana a ganhar sua própria história em quadrinhos, que se tornou bem popular dentre os fãs da Marvel, Aos 16 anos de idade, ela ganha poderes de transmutação, ou seja, é capaz de mudar de forma, aumentando ou diminuindo qualquer parte do corpo. Dentre confrontos com vilões, a garota leva uma vida típica adolescente nos Estados Unidos.

    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021

    Bisha K. Ali (Sex Education) será a showrunner de Ms. Marvel, enquanto os episódios serão dirigidos por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (oscarizada duas vezes na categoria de documentários em curta-metragem) e Meera Menon (The Walking Dead). Enquanto isso, rumores apontam que Brie Larson pode participar da série como Carol Danvers, a Capitã Marvel

    Disney+: Tudo o que você precisa saber sobre o serviço de streaming da Disney

    O plano de Kevin Feige é levar Kamala Khan para os cinemas, assim como outros personagens que serão apresentados em suas séries de TV — como She-Hulk (que será vivida por Tatiana Maslany), e Moon Knight (podendo ser interpretado por Oscar Isaac). Miss Marvel ainda não tem previsão de lançamento. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top