Minha conta
    Loki: Série da Disney+ estrelada por Tom Hiddleston é renovada para 2ª temporada

    Com lançamento previsto para 2021, a série traz uma nova linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel e é essencial para a Fase 4 da franquia.

    Loki, o seriado da Disney+ estrelado por Tom Hiddleston, vai ser lançado em 2021, mas já está renovado para a segunda temporada. De acordo com a nova lista divulgada pela Production Weekly — publicação conhecida por anunciar projetos futuros para o cinema e TV, a sequência da série começará a ser gravada em janeiro de 2022.

    Disney+: Confira como você pode ter o serviço gratuitamente

    Conforme menciona o relatório, a segunda temporada será gravada sob o título provisório de “Architect”. A informação não teve procedência oficial da Disney, mas o edital da Production Weekly geralmente só publica datas de início de filmes e séries — para que atores, cineastas e equipes de produção fiquem cientes de vagas de emprego disponível. O documento não lista potenciais produções baseadas em especulações.

    Qual é o enredo de Loki?

    Anunciada desde 2018, a série traz Loki retornando como Deus da Trapaça após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Embora o anti-herói tenha sido morto por Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita, o poderoso Tesseract acaba parando nas mãos dele novamente, em sua breve aparição no penúltimo filme da saga — até o momento. A partir dessa cena, uma nova linha do tempo é criada e dá origem ao seriado que chegará em breve para o catálogo da Disney+.

    A primeira temporada terá seis episódios e traz grandes nomes no elenco, incluindo: Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sasha LaneSophia Di Martino e Richard E. Grant. Quanto ao último ator aqui listado, especula-se que seu personagem será uma versão mais velha de Loki, já que o astro possui aparência semelhante a de Tom Hiddleston.

    Novas séries da Disney+

    Entre as futuras produções da Disney+, destacam-se as séries WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e She-Hulk, que terão orçamento similar aos filmes da Marvel. Segundo Kevin Feige, presidente do estúdio, os novos seriados serão essenciais para a Fase 4 do universo cinematográfico.

    O novo serviço de streaming da Disney chega ao Brasil em 17 de novembro, trazendo grandes produções como MulanHamilton e The Mandalorian. Para se antecipar no lançamento do streaming - que agora está em parceria com a Globoplay, o AdoroCinema preparou um guia explicando tudo sobre o catálogo e os preços da Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top