Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Irmãos Russo confirmam que Loki está vivo em outra linha temporal

    Cuidado com o spoiler!

    Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel sofreram um choque em Vingadores: Guerra Infinita, quando Thanos (Josh Brolin) reuniu as joias do infinito, estalou seus dedos e dizimou metade da população. Porém, uma das mortes mais traumatizantes aconteceu bem antes disso, a de Loki (Tom Hiddleston).

    Inconformados com a execução do Deus da Trapaça, os fãs iniciaram uma corrente de teorias sobre seu possível retorno após Ultimato:  

    ATENÇÃO, O TEXTO A SEGUIR CONTÉM GRANDES SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO. LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

    Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Homem-Formiga (Paul Rudd) partem com a missão de roubar o Tesseract de Nova York em 2012, eles falham e Loki consegue escapar com a joia do espaço. Os fãs entenderam então que o irmão trapaceiro de Thor (Chris Hemsworth), pelo menos nesta versão dos eventos, teria conseguido evitar o destino que enfrentou em Guerra Infinita. 

    Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, o diretor Anthony Russo confirmou a possibilidade: "Loki poderia absolutamente estar vivo em uma linha do tempo alternativa". Vale lembrar que a série de TV sobre o personagem, da Disney+, está a caminho. No entanto, embora Hiddleston esteja escalado, foi relatado que o show será um prequel, explorando as façanhas do asgardiano ao longo da história. 

    Entrando em sua terceira semana de exibição nos cinemas, Vingadores: Ultimato ultrapassou Titanic e se tornou a 2ª maior bilheteria da história — abre o olho Avatar, só falta você!.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top