Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Novo trailer traz Peter Parker lidando com as consequências de Vingadores: Ultimato

    Jake Gyllenhaal faz sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em julho.

    Agora que a euforia de Vingadores: Ultimato começou a passar, está na hora de entender qual é o futuro do Universo Cinematográfico Marvel! Saiu o novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa e o aviso é claro: o vídeo contém spoilers sobre a recente aventura dos Avengers, então veja por sua conta e risco!

    Dirigido por Jon Watts, a próxima aventura solo de Peter Parker (Tom Holland) traz o jovem tentando tirar férias como um garoto comum, viajando para a Europa ao lado dos amigos, como Ned (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya). Porém, o herói é convocado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para enfrentar uma grande ameaça. As imagens ainda mostram Jake Gyllenhaal chegando ao Universo Cinematográfico Marvel como Mysterio... Seria ele aliado ou inimigo?

    Com um elenco ainda formado por Marisa TomeiMichael KeatonTony RevoloriAngourie Rice e Cobie Smulders,  Spider-Man: Far From Home (no original) encerra a Fase 3 do MCU e estreia no dia 4 de julho. O trailer traz Happy (Jon Favreau) assumindo o papel de mentor do nosso "amigão da vizinhança", que aparentemente reluta em aceitar o seu papel, mas recebe uma nova missão: o mundo precisa de um novo Homem de Ferro. Estamos diante dele?

    Enquanto isso, leia a crítica do AdoroCinema para Vingadores: Ultimato. que segue em exibição no cinemas do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top