Minha conta
    Homem-Aranha: Longe de Casa vai encerrar Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel

    Existem mais surpresas pós-Vingadores: Ultimato?

    Como Vingadores: Ultimato pretende transformar o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, muitos fãs assumiram que o filme dos irmãos Russo seria responsável por encerrar a Fase 3 da franquia. Mas não é bem assim...

    Em entrevista durante a turnê promocional de Endgame (no original) em Xangai, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Homem-Aranha: Longe de Casa vai encerrar a Fase atual do MCU, ao invés de começar a quarta parte, como imaginavam. Olha a responsa, Peter Parker (Tom Holland)! Mas o que isso significa?

    Alguns fãs já teorizam como a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar poderia ser ambientada antes dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Porém, é mais provável que o novo filme de Jon Watts seja uma espécie de epílogo, respondendo as questões finais deixadas após a grande batalha contra Thanos (Josh Brolin).

    Cadê Tony Stark? Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa levanta dúvidas sobre Homem de Ferro

    Assumindo que as mortes de Guerra Infinita (ou pelo menos boa parte delas) serão desfeitas, mas novos sacrifícios devem ser feitos; a presença de Nick Fury (Samuel L. Jackson) em Longe de Casa — tentando convocar as habilidades de Peter — indica como o ex-líder da S.H.I.E.L.D. pretende descobrir com quais heróis pode contar em ameaças futuras.

    Tal notícia ainda faz sentido, pois Feige faz mistério absoluto sobre o que virá na Fase 4, relacionada com Guardiões da Galáxia Vol. 3o filme solo de Viúva NegraOs Eternos — trio de projetos já em desenvolvimento, porém num clima bem mais misterioso do que a nova aventura do Cabeça de Teia. "A gente tem mantido tudo que vem depois de Ultimato e Longe de Casa em segredo de propósito. Depois que os filmes forem lançados, eu acho que devemos fazer um anúncio do que virá. Quanto do futuro vamos divulgar? Eu não sei. Mas vamos fazer algum tipo de pronunciamento e eu vou abrir a cortina para o que estamos planejando", revelou o produtor em entrevista no ano passado.

    Já marcou na agenda? Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 24 de abril. Por sua vez, Homem-Aranha: Longe de Casa tem lançamento marcado para 4 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top