Minha conta
    Thor: Love and Thunder termina gravações e foto de Chris Hemsworth com diretor Taika Waititi impressiona

    Ator de Thor e diretor da Marvel aparecem juntos em foto para anunciar fim das gravações de Love and Thunder. Físico de Chris Hemsworth chamou atenção.

    Um dos filmes mais aguardados da fase 4 do Universo Cinematográfico MarvelThor: Love and Thunder acaba de ter as gravações finalizadas. A data foi celebrada pelo diretor Taika Waititi no Instagram, em foto ao lado do astro do estúdio, Chris Hemsworth, e a imagem viralizou. Não à toa, o ator apareceu com músculos gigantescasos, frutos de uma preparação física pesadíssima para voltar ao papel do herói.

    E se as expectativas já estavam altas para o lançamento do filme, que terá Natalie Portman com novos superpoderes, a postagem de Taika Waititi só colocou mais combustível na conversa. “Esse filme foi a coisa mais louca que já fiz e estou honrado de ‘me arrebentar’ e ter um colapso nervoso para que vocês possam ver tudo isso em maio de 2022”, escreveu o diretor vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, por Jojo Rabbit.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Taika Waititi (@taikawaititi)

    Na foto ao lado de Hemsworth, o cineasta falou ainda sobre a parceria com o protagonista. “Às vezes, duas pessoas se unem para inspirar o mundo e mudar a cena cinematográfica para sempre. E aí temos eu e Chris Hemsworth, que somos legais demais para isso e não ligamos para mais nada, a não ser fazer filmes que tragam a mais absoluta alegria para as pessoas. Ok, eu não pareço legal, eu sei disso”, brincou.

    Chris, que usará o visual antigo de Thor no novo filme, publicou a mesma foto em suas redes e fez uma zoeira sobre os super músculos. “Dia do ‘não flexione’, achei que essa foto super relaxada seria apropriada. O filme será maluco, engraçado e talvez dê umas fisgadas no coração também. Muito amor, muito trovão. Obrigado, elenco e equipe, que tornaram incrível esta jornada na Marvel. Apertem os cintos e se preparem. Vejo vocês no cinema”, escreveu. 

    Thor - Love And Thunder: Chris Hemsworth se pressiona para fazer sequência perfeita de Ragnarok

    Thor 4: elenco e o que já se sabe

    Dando continuidade a Thor: Ragnarok, o quarto filme da franquia trará de volta Tessa Thompson, no papel da Valkíria e Natalie Portman, como Jane Foster, que agora assume o Mjölnir. Desta vez, o grupo será confrontado pelo vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que será interpretado por Christian Bale, e os heróis devem encontrar também outros amigos intergalácticos: segundo o diretor James Gunn, Thor 4 terá ligação com Guardiões da Galáxia. Por fim, outro grande nome também estreia no Universo Marvel e Russell Crowe se junta ao elenco de Thor como Zeus

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top