Minha conta
    Thor - Love and Thunder: Dublê de Chris Hemsworth faz reclamação inusitada sobre o ator

    O novo filme da Marvel vai contar com a presença dos Guardiões da Galáxia, além do retorno de Natalie Portman à franquia.

    As gravações de Thor: Love and Thunder já começaram e o set de filmagens anda bastante movimentado com a presença dos atores de Guardiões da Galáxia. De acordo com o diretor Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok, o longa promete ser “insano” e ainda mais selvagem que o último filme do Deus do Trovão.

    Depois de ficar “fora de forma” em Vingadores: Ultimato, parece que aos poucos o personagem deve voltar ao físico que estamos acostumados. Chris Hemsworth já está se preparando para isso, mas parece que quem não está gostando nem um pouco dessas mudanças é o dublê do ator. 

    Thor - Love and Thunder: James Gunn está ajudando Taika Waititi no filme da Marvel

    Bobby Holland Hanton revelou durante uma entrevista para o podcast Fitzy & Wippa que está tendo dificuldades para conseguir chegar perto do físico de Chris Hemsworth. Com quase 105 quilos de puro músculo, o dublê brincou que não está conseguindo acompanhar o ator: “Luke Zoppi, o treinador de Chris, leva comida para ele a cada 2 horas. Tipo frango, batata doce, vegetais… Ele consome umas 450 calorias a cada refeição e come de 8 a 10 vezes por dia para manter aqueles 105 kg de puro músculo. É ridículo, eu não estou nesse nível, não consigo ficar igual a ele.”

    Hanton ainda contou de um episódio em que ele chegou a ligar para Hemsworth para fazer uma reclamação em tom de brincadeira: “Quando as pessoas o veem, elas ficam tipo: ‘Uau, olha para ele, ele é gigante’. E eu fico: ‘Pois é, legal’. Uma vez liguei para ele dando uma bronca e disse: ‘Muito obrigado, cara, agora tenho que me matar de malhar para ficar do seu tamanho”. 

    Thor 4 terá conexão surpreendente com filme grandioso da Marvel

    O que esperar de Thor: Love and Thunder? 

    O público vai acompanhar grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor, onde Jane Foster (interpretada por Natalie Portman nos filmes) carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna Indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, com seu poder passado a Jane - a atriz, inclusive, está se preparando para ficar fortona para o filme

    Ainda não se sabe qual será o papel dos Guardiões da Galáxia no filme, mas deve ser importante. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Thor  se juntou à equipe mais uma vez. Nas primeiras imagens divulgadas do set, podemos ver o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebulosa (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Sean Gunn) e Mantis (Pom Klementieff). Vale lembrar que a Gamora (Zoe Saldana) se separou do grupo no fim da Saga do Infinito. 

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    A produção ainda vai apresentar Christian Bale como o vilão Gorr e vai ter a participação de Matt Damon, que ainda não se sabe ao certo qual é seu personagem, mas esteve em Thor: Ragnarok como um ator que interpreta Loki (Tom Hiddleston) em uma peça.

    Thor: Love And Thunder está previsto para 6 de maio de 2022

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top