Minha conta
    Thor - Love And Thunder: Filmagens do filme da Marvel começam nesta semana, revela Chris Hemsworth

    Novo filme de Thor vai mostrar Jane Foster herdando os poderes do Deus do Trovão

    Thor: Love And Thunder vai ser quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth), personagem da Marvel, e vai começar suas filmagens nos próximos dias, como revelado pelo próprio Hemsworth em seu Instagram. Ele já havia confirmado que o início das gravações seria em janeiro.

    Com o período de quarentena obrigatória chegando ao fim, as filmagens na Austrália vão começar nos próximos dias. Enquanto isso, Chris Hemsworth está aproveitando seus últimos dias livres para ficar com a família. Veja a publicação onde ele revela o início das filmagens:

    “Ótimo sair por alguns dias para @visitlordhoweisland antes de começar #thorloveandthunder esta semana!”, foi a legenda das fotos que o ator postou com a família.

    Thor: Love And Thunder será insano

    Chris Hemsworth já declarou que o novo filme dirigido e escrito por Taika Waititi (Jojo Rabbitserá “insano” e que o roteiro é ainda mais selvagem que Thor: Ragnarok, também realizado por Waititi.

    “É um dos melhores roteiros que li em anos. É o Taika no seu extremo e no seu melhor. Se a versão que eu li é a que nós gravaremos, será bem insano”, disse o ator.

    O público deve esperar grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor, onde Jane Foster (interpretada por Natalie Portman nos filmes) carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna Indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, com seu poder passado a Jane.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Portman fez sua estreia como Jane em Thor de 2011, posteriormente reprisando o papel dois anos depois em Thor: O Mundo Sombrio, mas não esteve no terceiro filme solo do personagem. A atriz, inclusive, está se preparando para ficar fortona para o filme.

    A produção ainda vai apresentar Christian Bale como o vilão Gorr e vai ter a participação de Matt Damon, que ainda não se sabe ao certo qual é seu personagem, mas esteve em Thor: Ragnarok como um ator que interpreta Loki (Tom Hiddleston) em uma peça.

    Thor: Love And Thunder está previsto para 6 de maio de 2022 e vai contar com a presença dos Guardiões da Galáxia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top