Minha conta
    Robert Downey Jr. diz que se identifica com Tony Stark e reflete sobre o sucesso de Homem de Ferro e da Marvel

    O ator se despediu do papel de Tony Stark após se sacrificar em Vingadores: Ultimato para derrotar Thanos.

    O ator Robert Downey Jr. conta com uma carreira de sucesso, se eternizando em seu papel como Tony Stark/Homem de Ferro. Ele comentou, em uma entrevista para Stephen Colbert durante o Super Bowl 2021, sobre o sucesso da Marvel e do Homem de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) ao longo desses anos.

    Os fãs provavelmente ficaram surpresos ao ver o ator, que se despediu durante Vingadores: Ultimato, tão pensativo sobre seu tempo na armadura. “A maior alegria foi poder experimentar fazer parte disso. Foi simplesmente inesquecível”, disse Downey, reconhecendo o posicionamento único do UCM com o público.

    Confira o primeiro teste de Robert Downey Jr. como Tony Stark em Homem de Ferro

    Segundo o ator, é a primeira vez que uma grande franquia conseguiu fisgar vários grupos de fãs e fazê-los envelhecer por mais de uma década juntos com os mesmos personagens. A estrela da Marvel também admite que Star Wars lançou essa base, mas que os filmes da Marvel se estendem por mais de dez anos.

    Veja a entrevista completa:

    Robert Downey Jr. se identifica com Tony Stark

    Ainda em entrevista para Stephen Colbert, o ator falou abertamente sobre como passar por momentos difíceis e sua experiência como parte do Universo Cinematográfico Marvel foi enriquecida por ele se relacionar intimamente com os lados mais sombrios de seu personagem Tony Stark. "Eu consigo me identificar muito com Tony Stark quando o interpretei… um cara que realmente precisava receber uns tapas", explica Robert Downey Jr.

    Ao The Upcoming, o ator falou sobre o que ele achava que fez esses filmes grudarem tanto no público: “Para começar, estava tudo lá no universo, e é por isso que acho que os quadrinhos da Marvel têm sido tão maravilhosos para crianças, adultos e pessoas”, ele compartilhou.

    "Existe esse amor por ele porque fala ao mundo, mas também fala ao sonho democrático americano projetado, que é muito mais complicado do que isso, mas há um ideal lá que está sempre tentando se expressar e, estranhamente, de certa forma, o melhor disso foi expresso nesses pequenos segmentos de duas horas de entretenimento", afirmou Downey Jr.

    Robert Downey Jr. improvisou fala em Homem de Ferro e mudou o Universo Cinematográfico Marvel, diz Kevin Feige

    Vale lembrar que o ator se despediu do papel de Tony Stark e Homem de Ferro durante Vingadores: Ultimato, de 2019. Em sua despedida, ele se sacrificou para ajudar todos os Vingadores a derrotar o vilão Thanos (Josh Brolin). Ao utilizar a Manopla do Infinito e dar um estalo para matar de vez Thanos, ele acabou não resistindo.

    próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel será Viúva Negra, previsto para estrear em 7 de maio de 2021. Enquanto isso, a série WandaVision, do Disney+, deu o pontapé inicial da Fase 4.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top