Minha conta
    Vingadores Ultimato: Diário de Tony Stark conta sobre descoberta da Joia do Infinito

    Shuri, irmã do Pantera Negra, conta sobre os registros do personagem de Robert Downey Jr. no livro The Wakanda Files.

    O livro interativo The Wakanda Files foi oficialmente lançado pela Marvel. Trazendo informações e análises sobre o universo cinematográfico do estúdio, o novo arquivo é inspirado nos trabalhos de Shuri (Letitia Wright), em Pantera Negra. Uma das novidades do produto é que a nerd obteve acesso ao diário pessoal de Tony Stark, vivido por Robert Downey Jr., e descobriu que o momento em que o milionário ficou sabendo da existência das joias do infinito.

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    No registro, Stark detalha essencialmente a trama de Vingadores: Era de Ultron. Ele comenta os eventos trágicos protagonizados pelo grupo de heróis e que, por isso, queria criar algo para proteger o mundo. No entanto, a programação deu errado e acabou se tornando um corpo na forma do antagonista titular do filme.

    No mesmo texto, Stark ainda expressa arrependimento instantâneo pela criação do Ultron. “Eu sugeri que implementássemos o código recuperado do JARVIS no tecido gerado por vibrânio fundido com a Pedra da Mente”, acrescenta o herói. "É o que eu deveria ter feito em primeiro lugar. O mundo não precisa de Ultron. Ele precisa de um JARVIS supercarregado. Na pior das hipóteses, ele falha. Certo?"

    Afinal, quando os Vingadores descobriram a joia do infinito?

    De acordo com os registros, a primeira vez que Stark descobriu sobre a existência das Joias do Infinito foi quando Thor (Chris Hemsworth) revelou a existência delas para seus colegas de trabalho: “Espere. Estou realmente enterrando a liderança aqui. Thor mencionou seis Joias do Infinito no centro de um redemoinho que foi a destruição da Terra. E uma delas aparentemente está deslumbrando a testa da Visão. Podemos falar sobre isso por um segundo? Joias do Infinito?"

    Com um conjunto de peças quase tão antigas quanto o próprio universo cinematográfico da Marvel, as Joias apareceram em mais de uma dúzia de filmes através da Saga do Infinito. Mas a popularidade do artefato chegou a outro nível durante Vingadores: Ultimato, em que o próprio Stark os empunhou para livrar o mundo de Thanos e sua enorme armada alienígena, tornando a cena um dos momentos mais marcantes da cultura pop.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top