Minha conta
    Vingadores: Era de Ultron - Que tal ter a tecnologia Stark na sua casa?

    Já parou para pensar que os Vingadores são gente como a gente e também cuidam do visual?

    Vai dizer que você nunca quis ser um super-herói, usar aquelas roupas incríveis (e desconfortáveis) e ter alguns dos dispositivos tecnológicos que cansamos de ver em filmes? Mas já parou para pensar que esses heróis são gente como a gente?

    Uma coisa que Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Hulk (Mark Ruffalo) também têm que fazer é cuidar do visual. Pensando nisso, a Gillette criou um vídeo muito criativo sobre como seriam os protótipos dos aparelhos de barbear inspirados nas características dos super-heróis, com a ajuda da tecnologia das Indústrias Stark.

    Já imaginou usar uma lâmina de barbear com um design exclusivo inspirado em Os Vingadores 2? Cada uma teria suas particularidades, como o uso do reator de Tony Stark, a radiação gama de Bruce Banner com sensores ativados por stress, a força de super-soldado de Steve Roger ou um raio de trovão digno de Thor. Assista:

    Pena que são só protótipos... Quem dera fosse verdade, né?

    Mas sabe o que é verdade? Comprando produtos Gillette você pode concorrer a uma viagem digna de cinema para Los Angeles, com direito a visitas a um estúdio de efeitos especiais, Disneyland e uma locação de indoor flying (simulador de voo como um super-herói), além de um Audi zero quilômetro e mil reais por dia por um ano, tudo para um mesmo vencedor! Veja aqui e participe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top