Minha conta
    5 heróis mais carismáticos do Universo Cinematográfico Marvel

    Os personagens que não dá para não amar.

    A franquia que contém os personagens mais populares do mundo, o Universo Cinematográfico Marvel conquistou o público com seus heróis. Cada pessoa tem um favorito, mas não dá para negar que alguns são mais queridos que outros. Com tanta gente em tela, é fácil achar um com quem você se identifica, uma história que fala mais com você, mas sempre tem um ou outro herói que tem um carisma simplesmente inegável. O AdoroCinema juntou uma lista com cinco dos personagens mais carismáticos do UCM, aqueles que criaram um consenso: você pode não amar, mas você não odeia. 

    Homem-Aranha

    Um dos heróis mais representados em filmes, o Homem-Aranha do UCM é vivido por Tom Holland e, desde sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, conquistou o coração dos fãs de quadrinhos. O menino, que pela primeira vez realmente parece um adolescente, possui aquela empolgação e inocência de qualquer jovem conhecendo seus ídolos. Peter Parker já ganhou seu primeiro filme solo, De Volta ao Lar (que está disponível no Telecine Play), e a continuação, Longe de Casa, chega aos cinemas dia 4 de julho. Viajando com os amigos da escola para a Europa, ele precisa lidar com sua primeira paixão, o luto por seu mentor, e, como sempre, deverá salvar o mundo.

    Homem de Ferro

    O homem que tornou tudo possível. Tony Stark (Robert Downey Jr.) é aquele tipo de gente que as pessoas até tentam odiar, mas não conseguem. Heroi que iniciou o UCM, o Homem de Ferro é inegavelmente a força que carrega a história comum dos filmes da Marvel, com seu sarcasmo, inteligência e empatia. Seus medos e traumas trazem alguns dos problemas enfrentados pelos Vingadores (Era de Ultron lembra?), mas são suas soluções e sacrifícios que acabam salvando o dia.

    Valquíria

    A asgardiana que roubou a cena em Thor: Ragnarok, Valquíria (Tessa Thompson) começou sua história como uma certa antagonista, mas mesmo assim não tem como negar seu carisma. A guerreira, melhor amiga do Hulk (Mark Ruffalo) em Sakaar, se juntou a Thor para salvar seu planeta, derrotar a vilã Hela (Cate Blanchett) e salvar seu povo, sempre com seu tom sarcástico e sua garrafa com qualquer bebida alcóolica. Apesar de sua curta participação em Ultimato, sua interação com o Homem-Aranha é fofa demais! Sua responsabilidade ao cuidar dos asgardianos na Terra foi tão importante que o Deus do Trovão a nomeou como líder oficial do povo.

    Thor

    Bonito e forte, Thor (Chris Hemsworth) poderia facilmente cair na caixa do herói que é só um corpo atraente e mais nada. Porém, sua personalidade conquista qualquer um. Suas interações com Loki e os outros Vingadores, sua imensa compaixão e vontade de fazer sempre o mais correto, sem nunca deixar o bom humor de lado, conseguiu fazer com que ele se tornasse um dos heróis favoritos do público. Principalmente nos filmes mais recentes, o Deus do Trovão mostrou que a mistura de seu humor e sua força de vontade são inigualáveis. Até mesmo uma certa inocência que ele traz para um grupo repleto de pessoas cínicas demais, ou honrosas demais, ajuda a balancear o time de heróis.

    Shuri

    Também ainda adolescente, Shuri (Letitia Wright) é um dos pontos altos de Pantera Negra. O filme, que apresentou tantos novos personagens ao Universo Cinematográfico Marvel, trouxe a jovem gênia que comanda a divisão de tecnologia de Wakanda, mesmo com somente 16 anos. A princesa do país africano ainda tem aquela qualidade de adolescentes, que conseguem transformar os momentos mais sérios em bobeiras inocentes. Sua relação com seu irmão, T'Challa (Chadwick Boseman), representa perfeitamente a relação fraterna, com pegadinhas, risadas e aquele amor incondicional que não pode ser rompido. Corajosa e cheia de atitude, seu futuro no UCM promete.

    Menção honrosa: Loki

    Ele não é herói, mas é o melhor vilão do UCM. Tom Hiddleston conseguiu transformar o que deveria ser um dos personagens mais odiados da Marvel, no que deixou os fãs mais desolados após Guerra Infinita.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top