Minha conta
    Robert Downey Jr. pretende limpar o planeta usando robôs

    Eu já não sei mais quem é o Downey Jr. e quem é o Tony Stark.

    Rumble

    Gênio, bilionário, playboy, filantropo. A cada dia que se passa, esta icônica fala de Tony Stark, personagem de Robert Downey Jr. na franquia Vingadores, torna-se mais ambígua. Uma prova disso foi o anúncio feito pelo ator durante uma conferência da Amazon, em Las Vegas: a criação da organização Footprint Coalition, focada em limpar o nosso planeta através da tecnologia. 

    "Alternando entre a robótica e a tecnologia, em 10 anos nós poderíamos limpar todo o planeta de maneira significativa, se não de maneira total. Meu Deus, eu adoro esses especialistas, eles são como a Wikipedia com alguns traços de caráter", contou. 

    Com previsão de lançamento para abril de 2020, a organização possui um alto financiamento pelo astro e já conta com um verdadeiro time de elite para cumprir a sua missão. Downey afirmou ter sido orientado minuciosamente pelos cientistas envolvidos no projeto e relata confiança total em sua funcionabilidade. 

    Enquanto esperamos para ver se o ator será também um herói da vida real, é possível se inscrever no site oficial da Footprint para receber notificações sobre suas atualizações. Já Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top