Minha conta
    Robert Downey Jr. é ovacionado em vídeo de último dia de filmagens de Vingadores: Ultimato

    O ator publicou em seu Instagram o momento de adeus a Tony Stark.

    Desde a estreia de Vingadores: Ultimato, o público não está conseguindo aceitar o adeus de alguns personagens e, aparentemente, nem o elenco. Vários deles estão publicando em suas contas no Instagram momentos no set e, agora, foi a vez de Robert Downey Jr..

    Por meio de sua rede social, o ator, que vive o Tony Stark, compartilhou um vídeo que mostra parte de seu discurso durante o seu último dia no set de filmagem. Considerando a parte final do longa, este é provavelmente o último momento de Downey Jr. em um set do Universo Cinematográfico da Marvel.

    "Eu tenho muitos sentimentos [neste momento], mas vou seguir o conselho de Chris e guardá-los para o Instagram", brinca Downey Jr. no vídeo. Em seguida, o ator abraça os diretores Anthony e Joe Russo e integrantes da equipe enquanto é ovacionado.

    Em meio aos aplausos, é possível ouvir um grito que diz: “Tudo bem, isso é o encerramento de Robert Downey Jr.“. O ator já usou sua conta no Instagram para publicar outros momentos dos bastidores de Ultimato como algumas fotos da gravação do estalar de dedos do herói.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top