Minha conta
    Vingadores - Ultimato: Stan Lee não viu versão final do filme

    O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, contou o quanto Lee ficou sabendo da história antes de falecer.

    Axelle/Bauer-Griffin / Contributor

    Como a finalização da história de personagens que acompanhamos por mais de uma década, Vingadores: Ultimato já tinha potencial para ser triste. Mas, depois do falecimento de Stan Lee em novembro do ano passado, ao menos certa amargura se tornou uma certeza. Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou quanto do filme o quadrinista acompanhou antes de falecer.

    Feige já havia confirmado que Lee faria sua tradicional participação especial em Endgame (no original),  além de ter gravado algumas cenas com antecedência. De acordo com o arquiteto do MCU, foi durante a filmagem de sua aparição em Ultimato que ele ficou sabendo detalhes sobre a história do longa. "O Stan amava esperar para ver a versão final na pré-estreia, então, infelizmente, não conferiu o filme terminado. No dia que ele gravou sua participação especial, ele recebeu um download da história completa."

    No longa, o icônico criador da Marvel Comics aparece quando Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) visitam a década de 1970. Ele interpreta um homem que passa pela base militar, proclamando mensagens anti-guerra. Enquanto isso, ainda não foi revelado se haverá uma aparição de Stan Lee em Homem-Aranha: Longe de Casa ou algum dos próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de Feige afirmar ter gravado mais cenas com Lee, outras pessoas, como o diretor Joe Russo, declararam que Ultimato traria a última aparição do quadrinista no cinema.

    Dirigido por Joe e Anthony Russo e co-estrelado por Scarlett Johansson, Karen Gillan, Chris Hemsworth, Mark RuffaloPaul Rudd e Brie Larson, Vingadores: Ultimato permanece em cartaz nos cinemas de todo Brasil. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top