Minha conta
    Robert Downey Jr. e Don Cheadle homenageiam Chadwick Boseman

    As estrelas da Marvel prestaram um tributo ao ator no no MTV Movie & TV Awards.

    Chadwick Boseman faleceu em agosto deste ano, deixando um grande legado para o cinema e mundo. Na época, diversas estrelas da Marvel prestaram homenagens ao ator e, agora, Robert Downey Jr.Don Cheadle aproveitaram o MTV Movie & TV Awards para relembrar a importância de Boseman.

    Marvel muda icônica abertura em homenagem a Chadwick Boseman

    A estrela de Pantera Negra foi homenageada com o prêmio Hero of the Ages e a apresentação foi feita por seus colegas de estúdio.

    “No segundo em que você o viu na tela ou teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, sua energia e intensidade foram inegáveis. Havia algo diferente e especial em Chadwick Boseman”, diz Downey no tributo.

    Cheadle acrescentou: "Cada vez que ele pisava no set, ele inspirava e influenciava todos por lá. E com cada papel, ele criava uma nova legião de fãs. Ele tinha um poder incrível de unificar as pessoas, em seu amor por seu trabalho e respeito para ele como pessoa. A maneira como ele viveu uniu as pessoas por trás de um propósito mais elevado, e esse será o seu legado".

    Membros de Vingadores "tiveram a oportunidade de retratar personagens que são significativos e, com sorte, memoráveis", disse Downey, mas Boseman "realmente personificou o que significava ser um super-herói. Seu impacto como protagonista inovador, como um ícone na tela, não será quantificado pelos recordes de bilheteria que ele quebrou, mas pela legião de fãs que o celebrarão por muitos anos".

    Ainda em seu discurso, Cheadle observa que Boseman "será conhecido para sempre como a Pantera Negra", mas também como um ator que "pintou retratos incrivelmente poderosos de homens reais icônicos e influentes que mudaram o mundo", incluindo Thurgood Marshall, James Brown e Jackie Robinson.

    Vale lembrar que Downey e Cheadle ajudaram a dar as boas-vindas a Boseman no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

    Irmãos Russo falam sobre Chadwick Boseman em painel da CCXP Worlds
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top