Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra, morre aos 43 anos
    Por Ygor Palopoli — 28 de ago. de 2020 às 23:35
    facebook Tweet

    Ator lutava contra câncer desde 2016.

    O ator Chadwick Boseman, mais conhecido por seu papel em Pantera Negra, morreu aos 43 anos, vítima de complicações por um câncer de cólon que se alastrou. Segundo o próprio perfil do ator nas redes sociais, ele faleceu em casa, ao lado de sua esposa e o restante de sua família. Seu filme mais recente até agora foi Destacamento Blood, dirigido por Spike Lee, onde ele já foi visto com uma quantidade bem menor de peso.

    "Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra a doença nos últimos 4 anos, enquanto ela progredia para o estágio IV. Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe todos vocês muitos dos filmes que bastando amados. Todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia.", dizia a nota.

    Spike Lee's Da 5 Bloods is coming to Netflix in June 2020

    "Foi a maior honra de sua carreira poder dar vida ao Rei T’Challa em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. A família agradece por todo o amor e oreações, e pede que você continue respeitando a privacidade durante este momento difícil.", conclui.

    Wakanda Forever.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Fernanda Linhares
      Nossa fiquei muito triste :(
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Caralho, chocado
    Mostrar comentários
    Back to Top