Minha conta
    Marvel muda icônica abertura em homenagem a Chadwick Boseman

    O ator completaria 44 anos no último sábado, dia 29 de novembro.

    Chadwick Boseman faleceu em agosto deste ano, no entanto, seu legado no mundo cinematográfico ficou para sempre. No último domingo, dia 29, o astro de Pantera Negra completaria 44 anos e, por isso, a Marvel Studios prestou uma homenagem ao ator.

    Pantera Negra: Quem vai assumir o manto do herói nos cinemas?

    Logo no início do dia, o chefe da Disney, Bob Iger, disse aos fãs para conferirem Pantera Negra no Disney+ para verem "uma homenagem especial a alguém que foi e sempre será próximo e querido de nossos corações". Normalmente, os filmes da Marvel começam com uma incônica animação em quadrinhos seguida pelas imagens seus super-heróis das telonas.

    Agora, no último domingo, antes de começar o longa dirigido por Ryan Coogler, os telespectadores viram a arte conceitual dos quadrinhos Pantera Negra, enquanto os destaques foram imagens de Boseman tanto como T'Challa quanto nos bastidores. Por fim, quando a estrela faz o gesto 'Wakanda para sempre', a abertura termina com o logotipo da Marvel Studios em um fundo roxo no lugar do vermelho usual.

    A introdução também foi compartilhada da conta do Twitter da Marvel com a legenda "Viva o rei".

    A aguardada sequência de Pantera Negra está programada para começar a ser filmada em julho de 2021. Ainda não está certo quem substituirá Boseman no longa, mas já foi afirmado que o ator não aparecerá como CGI.

    Pantera Negra 2 tem previsão de estreia para 2022.

    Pantera Negra 2 já tem data para começar a filmar
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top