Minha conta
    Donald Glover pode interpretar vilão em Pantera Negra 2 (Rumor)

    Retorno de Michael B. Jordan na sequência também estaria sendo considerado.

    Getty Images

    Em alta no meio cinematográfico por compor o elenco de Han Solo: Uma História Star WarsDonald Glover pode interpretar o novo vilão de Pantera Negra 2. Segundo uma fonte do jornal Metro britânico, o diretor Ryan Coogler estaria em "negociações informais" com o protagonista da série Atlanta.

    O informante revelou que Glover, que ofereceu algumas dicas para o roteiro do primeiro filme, seria a principal escolha do diretor para o novo antagonista de Chadwick Boseman e que a Marvel estaria negociando com a Disney, responsável pelo pelo spin-off do Han Solo, para ver se tudo dá certo.

    Fora o possível envolvimento de Glover na sequência, rumores foram levantados de que Coogler estaria considerando o retorno de Michael B. Jordan na sequência de alguma forma. Killmonger volta ou não volta? spoiler: O regresso do ator seria algo complicado, visto que ele literalmente morra em frente aos nossos olhos. Contudo, fãs das revistas em quadrinhos apontam que ele retorna dos mortos nas HQs.

    Como afirmado por Kevin Feige, Pantera Negra 2 acontecerá quando o diretor Ryan Coogler quiser. Até lá, ficamos nos questionamos quem retornará e quais serão as novas adições ao elenco da sequência.

    Além de pensar na continuação do longa que ocupa o nono lugar na lista de maiores bilheterias mundiais da história do cinema, Coogler também deseja fazer um spin-off de Pantera Negra centrado nas mulheres de Wakanda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top