Minha conta
    Chadwick Boseman e Samuel L. Jackson estavam planejando filme juntos

    Os atores se viram pela última vez no lançamento de Capitão Marvel em 2019 e planejavam atuar juntos antes da morte do ator de Pantera Negra.

    Recentemente, fomos todos surpreendidos com a notícia de que o astro da Marvel Chadwick Boseman acabou falecendo em decorrência a um câncer contra o qual lutava nos últimos anos, em segredo. Boseman tinha confiança de que venceria a batalha e até mesmo planejava diversos projetos futuros, sendo um deles ao lado de Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Fury.

    Durante participação no The Tamron Hall Show, o próprio Samuel falou sobre a situação: "Foi uma surpresa grande para todos nós. Eu estava conversando com minha filha, Zoe, tentando me lembrar da última vez que estive com Chadwick. Acredito que tinha sido no tapete vermelho de Capitã Marvel. Nós estávamos ansiosos e empolgados com a possibilidade de trabalhar juntos em um projeto nosso. Já estávamos planejando isso há um certo tempo. Então, foi realmente devastador. Perder alguém tão importante na nossa cultura, é sempre um golpe difícil."

    O ator falou também sobre a influência de Chadwick na cultura negra: "É só você olhar para o que Chadwick conquistou através de Pantera Negra. Ele causou um impacto enorme na nova geração. Chawick deu a eles um herói negro que poderiam se espelhar e se inspirar", finalizou. Vale lembrar que Chadwick não finalizou nenhum contrato antes de falecer e estava filmando projetos com alguns estúdios, ainda em sigilo, e até mesmo com a Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top