Minha conta
    Elizabeth Olsen teria deixado rede social após críticas por não postar homenagem a Chadwick Boseman

    No entanto, intérprete da Feiticeira Escarlate na Marvel participou de tributo em vídeo para ator.

    Desde a última sexta-feira (28), as redes sociais têm sido inundadas com homenagens para Chadwick Boseman. O protagonista de Pantera Negra faleceu precocementevítima de câncer de cólon, fato que não tinha se tornado público até agora. A Marvel publicou um vídeo em tributo ao ator, assim como vários colegas de elenco e amigos do artista escreveram em sua homenagem. No entanto, uma atriz foi contra a maré: Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, desativou sua conta no Instagram durante o fim de semana.

    Enquanto o motivo para a atriz sair da rede social ainda não tenha sido divulgado, os fãs especulam que ela tenha feito isso após supostamente sofrer críticas por não postar nada sobre a morte de Chadwick Boseman. Os internautas esperavam que a atriz postasse uma nota ou uma foto lembrando o ator, mas aparentemente ela não o fez. Olsen teria, então, sido alvo de pressão e críticas nos comentários de seu Instagram, eventualmente desativando a conta.

    Fãs saíram em defesa de Elizabeth Olsen

    Por outro lado, algumas pessoas saíram em defesa da atriz de WandaVision, série inédita do Disney+ sobre a Feiticeira Escarlate. "Isso é tão doentio que as pessoas não entendem que todos nós choramos de maneira diferente e que as celebridades não têm a obrigação de postar sobre tudo nas redes sociais, principalmente sobre isso", escreveu um internauta.

    "Isso é terrível. Sua morte foi um choque enorme para todos, às vezes demoramos um pouco para processar o que acabou de acontecer. E mesmo depois de fazermos isso, nem sempre queremos nos abrir sobre isso imediatamente. Ela tem todo o direito de ser reservada, especialmente porque eles eram tão próximos", disse outra pessoa.

    Tratam-se apenas de especulações. Elizabeth Olsen não tinha uma presença frequente no Instagram, passando longos intervalos sem postar nada. A última vez que a vimos foi em abril, quando ela e o namorado Robbie Arnett pararam em uma mercearia para fazer compras e quando brincou com uma teoria de fãs sobre estreia das séries da Marvel.

    ABC reuniu atores da Marvel para homenagem a Boseman

    Ainda que não tenha se manifestado nas redes sociais, Olsen participou com olhos marejados de uma homenagem em vídeo feito pelo canal ABC. "É adequado lamentar sua morte como se fosse de um rei."

    Intitulado "Chadwick Boseman: A Tribute For A King", o vídeo traz depoimentos de atores como Elizabeth Olsen, Scarlett Johansson, Don Cheadle, Jeremy Renner, Winston Duke, Forest Whitaker, Mark Ruffalo, Paul Rudd; diretores como Joe Russo, o chefe da Marvel Kevin Feige e o presidente da Disney, Bob Iger, além de Oprah Winfrey e Whoopi Goldberg. Assista aqui.

    Tela Quente: Pantera Negra será exibido na Globo após a morte de Chadwick Boseman

    Chadwick Boseman foi diagnosticado com câncer em 2016 e estava no estágio três naquela época, mas o ator continuou lutando contra todas as probabilidades, filmando inúmeros filmes independentemente de suas condições de saúde degradantes. Eventualmente, ele morreu na sexta-feira à noite, fato que foi confirmado por sua família no Twitter, na postagem mais curtida da história da rede social. O ator ainda poderá ser visto no filme póstumo, Ma Rainey’s Black BottomRelembre sua importante carreira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top