Minha conta
    Letitia Wright faz publicação em homenagem a Chadwick Boseman

    A atriz interpreta a irmã do Pantera Negra no filme da Marvel.

    Chadwick Boseman faleceu na última sexta-feira, dia 28. Ao longo do final de semana, alguns astros da Marvel prestaram homenagens ao ator e, na noite de terça-feira, dia 01, Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra, emocionou os fãs com um vídeo.

    Por meio de sua conta no Instagram, a atriz prestou uma homenagem para Boseman ao compartilhar um vídeo de pôr do sol e outros momentos de beleza natural para comemorar o próprio espírito de Boseman. No vídeo, Letitia recita um poema que compôs para o astro.

    “Uma alma tão linda, quando você entrava em uma sala, havia calma. Você sempre se moveu com graça e facilidade”, recita Wright. “Cada vez que te via, o mundo era um lugar melhor.”

    Ver essa foto no Instagram

    🕊🕊🕊

    Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright) em

    A atriz fala sobre seu luto e escreve que chorou rios de lágrimas pela perda do colega. Ela ainda escreveu sobre como ela, como muitas outras pessoas, não sabia que Boseman estava lidando secretamente com câncer de cólon. Ela disse que havia enviado mensagens para sua co-estrela para checá-lo, mas não obteve resposta.

    “Eu gostaria de poder dizer adeus”, disse Wright em sua homenagem emocionante. Chadwick Boseman faleceu vítima de um câncer no cólon aos 43 anos. Relembre a carreira do astro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top