Minha conta
    Irmãos Russo falam sobre Chadwick Boseman em painel da CCXP Worlds

    Dupla relembrou o quão dedicado era o intérprete de Pantera Negra e falou sobre seus próximos projetos, como a continuação de Resgate, na Netflix.

    Os diretores Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato, Capitão América: Soldado Invernal) participaram de um painel virtual na noite deste sábado (05) na CCXP Worlds. Mediado pelo crítico do Collider Steven Weintraub, o bate-papo foi centrado nas produções da dupla.

    Mas uma parte do painel foi dedicada à memória de Chadwick Boseman, que faleceu este ano. O intérprete do herói Pantera Negra foi muito elogiado pelos irmãos Russo, que destacaram sua dedicação no set.

    Pantera Negra: Quem vai assumir o manto do herói nos cinemas?

    "No início, quando estávamos filmando Guerra Civil, que foi sua primeira atuação como Pantera Negra, foi muito difícil para ele encontrar o sotaque africano específico, a versão específica da África que estávamos tentando transformar em Wakanda. E, uma vez que ele decifrou aquele personagem e encontrou o sotaque, ele permaneceu nele durante toda a filmagem, mesmo quando estava fora das câmeras. Ele só falava como T'Challa", contou Anthony.

    Joe completou que, acima de ser um ator, Chadwick também era um cineasta e entendia como fazer filmes. Além disso, relembrou a forma como ele lidou com seu câncer:

    Ele lidou com a doença de uma maneira muito corajosa e que exemplificou muita integridade. Chadwick deixou de lado qualquer tipo de agenda pessoal para o que ele sabia ser um momento histórico real no que diz respeito ao que Pantera Negra significa às pessoas. Não acho que ele queria que sua doença se tornasse a história", disse Joe.

    Marvel muda icônica abertura em homenagem a Chadwick Boseman

    No painel, os irmãos Russo também falaram sobre seus projetos em andamento.

    A dupla falou brevemente sobre o live-action de Hércules, da Disney, e destacou que está tudo mantido sob sigilo até o momento. Quanto ao filme Gray Man, que será lançado pela Netflix e entrará em produção em janeiro de 2021, os Russo disseram que o longa de espionagem irá agradar todos aqueles que gostam do filme Capitão América 2 - O Soldado Invernal, inclusive pela participação de Chris Evans no elenco junto de Ryan Gosling.

    Sobre Cherry, filme que será lançado pela AppleTV+ e é estrelado por Tom Holland, a dupla se limitou a dizer que a atuação do jovem ator é "excepcional".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top