Minha conta
    Robert Downey Jr. quase deixou o Universo Cinematográfico Marvel em 2013

    O astro teria desistido de viver o Homem de Ferro.

    Se você é um dos apaixonados pelo Universo Cinematográfico Marvel e se emocionou com Vingadores: Ultimato, saiba que Robert Downey Jr. quase desistiu de viver o herói nas telonas. Homem de Ferro 3 marcou o fim do contrato do astro com a Marvel Studios, e ele quase deixou a franquia em 2013.

    Em uma entrevista de 2012, o presidente do estúdio, Kevin Feige, sugeriu um futuro sem Downey. “Acho que James Bond é um bom exemplo. Vamos colocar desta maneira: espero que Downey faça muitos filmes para nós como Stark. Se e quando ele não estiver, e eu ainda estiver aqui fazendo esses filmes, não o levaremos ao Afeganistão e o feriremos novamente. Eu acho que nós podemos fazer igual James Bond”, disse.

    Na época, Downey reagiu aos comentários de Feige em uma entrevista ao Empire e disse: “Provavelmente seria a melhor coisa do mundo para mim. Você sabe, ego ... mas às vezes o ego só precisa ser esmagado. Vamos ver o que acontece. Eu levo o público muito a sério. Eu me sinto mal quando vejo pessoas fazendo filmes e o público é como 'Não faça mais isso'. Não preciso ficar mais do que bem-vindo …”.

    Vingadores - Ultimato: Os 7 momentos mais marcantes do filme

    Downey falou com a GQ em 2013 e não confirmou se estava a bordo de mais filmes da Marvel. "Felizmente, eu já andei o quarteirão o suficiente. E eu amo mudar. Adoro quando um raio atinge o gerador e você fica parado por duas horas no set. Agora, isso não é um relâmpago, é como o aviso de uma tempestade que se aproxima”, disse.

    Robert Downey Jr. assinou um novo contrato com a Marvel

    O astro argumentou que logo estaria velho demais para interpretar um super-herói e disse que uma lesão no set de Iron Man 3 lhe fez pensar. “Quantos filmes de gênero posso fazer? Porque, por mais quieto que seja mantido, eu venho de uma família de escritores, diretores, atores e artistas muito inovadores.”, contou.

    Por fim, Robert Downey Jr. acabou assinando um novo contrato lucrativo com a Marvel e, apesar de não ter aparecido em filmes solo do Homem de Ferro, esteve em várias outras aventuras da Marvel, como Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top