Minha conta
    Robert Downey Jr. bem-humorado no trailer estendido de Homem de Ferro 3

    Dois novos vídeos foram divulgados: além do novo trailer legendado de Homem de Ferro 3, o "olhar estendido" do trailer mostra, literalmente, Robert Downey Jr. encarando o espectador.

    por Bruno Carmelo

    Que tal um vídeo com "olhar estendido" de Homem de Ferro 3? A redação do AdoroCinema ficou empolgada com a possibilidade de assistir a uma porção de novas imagens, mas na hora de ver o vídeo, surpresa: Robert Downey Jr. aparece olhando longamente para o horizonte... Pelo menos a produção não mentiu, de fato este é um olhar estendido do herói! Piadas à parte, as demais imagens do vídeo revelam uma cena empolgante em que o Homem de Ferro deve salvar treze pessoas, lançadas ao ar após a explosão de um avião. Com certeza, a mistura de humor e ação em um só trailer foi uma aposta bem original de promover o filme.

    Você também pode conferir o mesmo vídeo em versão legendada, mas sem o olhar de Robert Downey Jr. - que não precisaria mesmo de legenda, afinal. Os fãs podem começar a contar os dias, porque a estreia não vai demorar muito: Homem de Ferro 3 chega aos cinemas dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top