Minha conta
    Thor - Love and Thunder: Novas imagens mostram personagem de Natalie Portman usando seus poderes

    O novo filme da Marvel, protagonizado por Chris Hemsworth, vai contar ainda com o elenco de Guardiões da Galáxia.

    As gravações de Thor: Love and Thunder já começaram e algumas imagens dos bastidores com o elenco de Guardiões da Galáxia já foram divulgadas. Apesar da presença dos heróis, o filme dirigido por Taika Waititi e protagonizado por Chris Hemsworth vai contar com o importante retorno de Natalie Portman ao personagem da Jane Fonda. Agora, novos registros do set de filmagens foram revelados e a atriz parece ter focado completamente nos últimos meses para conseguir ganhar bastante músculo.   

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Para quem ainda não sabe, o novo filme do deus do trovão será baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor, onde Jane carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, com seu poder passado à personagem de Portman- a atriz, inclusive, está se preparando para ficar fortona para o filme.  

    Nessas primeiras imagens da personagem no set de gravação, podemos vê-la com os braços bem mais fortes do que estamos acostumados. Além disso, ela parece também estar sendo erguida e, muito provavelmente, utilizando seus novos poderes. 

    Vilões que vão aparecer na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    Thor 4 terá conexão surpreendente com filme grandioso da Marvel

    Além dela, podemos ver também a personagem Valquiria, interpretada por Tessa Thompson, utilizando um terno e montada em seu cavalo. 

    Thor - Love and Thunder: Dublê de Chris Hemsworth faz reclamação inusitada sobre o ator

    O que podemos esperar de Thor: Love and Thunder? 

    Ainda não se sabe qual será o papel dos Guardiões da Galáxia no filme, mas deve ser importante. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Thor  se juntou à equipe mais uma vez. Nas primeiras imagens divulgadas do set, podemos ver o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebulosa (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Sean Gunn) e Mantis (Pom Klementieff). Vale lembrar que a Gamora (Zoe Saldana) se separou do grupo no fim da Saga do Infinito

    A produção ainda vai apresentar Christian Bale como o vilão Gorr e vai ter a participação de Matt Damon, Luke Hemsworth e Melissa McCarthy que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin, seguida da luta dos três irmão, Loki, Thor e Hela. Vale lembrar que em Thor: Ragnarok já assistimos a uma cena parecida com essa. 

    Thor - Love And Thunder: Kat Dennings diz que não deve aparecer no filme da Marvel

    Chris Hemsworth já declarou que o novo filme dirigido e escrito por Taika Waititi (Jojo Rabbit) será “insano” e que o roteiro é ainda mais selvagem que Thor: Ragnarok, também realizado por Waititi.

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top