Minha conta
    Thor - Love And Thunder: Papéis de Matt Damon e Melissa McCarthy são revelados

    Matt Damon e Luke Hemsworth interpretaram Asgardianos no filme anterior Thor: Ragnarok.

    Thor: Love And Thunder está em meio a filmagens e diversas fotos do set já sairam  – inclusive que mostram Chris Hemsworth e Chris Pratt em seus trajes, e que o Mjolnir está de voltaMatt DamonLuke Hemsworth estão filmando seus papéis na próxima aventura cósmica que vai fazer parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Os dois foram vistos no set por paparazzi australianos, e as fotos capturadas praticamente revelaram seus papéis na produção, assim como o de Melissa McCarthy.

    Embora algumas especulações considerem que Matt Damon tem um papel muito maior do que tinha em Thor: Ragnarok, parece que tanto ele quanto Hemsworth estão reprisando seus papéis como os mesmos atores Asgardianos que interpretaram anteriormente.

    Nas fotos do set que surgiram na internet, os atores podem ser vistos vestindo exatamente as mesmas roupas usadas por Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) durante a morte de Odin (Anthony Hopkins), e a subsequente briga da dupla com Hela (Cate Blanchett) em algum lugar na Noruega. Isso parece sugerir que, ao longo do caminho, os personagens de Damon e Hemsworth representarão a morte do pai de Thor. Veja as imagens:

    A atriz Melissa McCarthy vai fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel como um personagem poderoso de Thor: Ragnarok, interpretando Hela. Em outras fotos do set, é possível ver McCarthy em uma fantasia completa de Hela ao lado de Matt Damon (mais uma vez no papel de Loki) e Luke Hemsworth no papel de Thor. Veja as imagens:

    Os três se juntarão a um grupo de atores que também incluem Tessa ThompsonNatalie Portmanpraticamente todo o elenco de Guardiões da GaláxiaChristian Bale como o temível vilão Gorr.

    Chris Hemsworth já declarou que o novo filme dirigido e escrito por Taika Waititi (Jojo Rabbit) será “insano” e que o roteiro é ainda mais selvagem que Thor: Ragnarok, também realizado pelo diretor. Vale lembrar que James Gunn está ajudando Taika Waititi para desenvolver os personagens de Guardiões, afinal o filme terá conexão com Guardiões da Galáxia 3.

    Thor: Love And Thunder contará história de Mighty Thor

    A narrativa será baseada na história em quadrinhos Mighty Thor, onde Jane Foster (interpretada por Natalie Portman nos filmes) carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna Indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, com seu poder passado a Jane.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    "Eu apenas disse a ela: 'Você está interessada em voltar a isso, mas em fazer algo realmente diferente?' Porque outra coisa, ninguém quer ficar se repetindo e ninguém quer interpretar os mesmos personagens o tempo todo ", Waititi explicou para a Variety sobre o processo de convencer Portman a voltar.

    "E eu acho que para ela, apenas voltar reprisando aquele personagem, mas de uma maneira totalmente nova, é realmente o que eu acho que interessaria a qualquer um. Especialmente, na maioria desses filmes, se você não for um super-herói ... você realmente quer continuar fazendo isso? Quer dizer, eu não iria. Eu gostaria de voltar e mudar as coisas."

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top