Minha conta
    Thor - Love And Thunder: Russell Crowe vai interpretar personagem poderoso da Marvel na Fase 4

    Russell Crowe vai fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel como Zeus em Thor: Love And Thunder.

    Thor: Love And Thunder é um dos filmes mais aguardados na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, afinal, é a quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth) – que está demonstrando um físico impressionante durante sua preparação para a produção – e apresentar uma trama insana e mais selvagem do que Thor: Ragnarok, além de contar com um elenco de peso. Um dos nomes populares de Hollywood no filme será Russell Crowe, que vai fazer sua estreia no UCM.

    Desde que foi confirmada a participação do ator na produção, os fãs da Marvel especulavam que ele seria um Deus. E não é que eles estavam certos? Em uma entrevista para a estação de rádio australiana Joy 94.9, Crowe revelou que está interpretando o governante dos Deuses, Zeus. Um papel que pode ter bastante importância na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Thor - Love And Thunder: Chris Hemsworth se pressiona para fazer sequência perfeita de Ragnarok

    Falando sobre ir ao set de filmagens de Thor: Love And Thunder, ele disse: "Vou subir na minha bicicleta, vou até o Disney Fox Studios e, por volta das 21h15, serei Zeus!". "É para Thor 4", continuou ele, "é o meu último dia com Zeus e vou aproveitar". Veja o momento da revelação:

    Quem é Zeus nos quadrinhos da Marvel?

    Nas histórias em quadrinhos da Marvel, Zeus é o monarca supremo dos Olimpianos, um grupo de seres que inclui Hércules, um membro dos Vingadores. Ele também é um personagem ligado aos Eternos – que é um dos quatro filmes da Marvel que vão ser lançados em 2021 – e lutou contra Odin quando Olympus e Asgard foram para a guerra há milhares de anos.

    Zeus lutou ao lado de Thor nos dias atuais, e sua introdução provavelmente sinaliza a estreia de uma série de seres divinos do Olimpo se juntando a este mundo compartilhado. Porém, ainda é muito cedo para dizer se o Zeus de Russel Crowe será um amigo ou inimigo do Deus do Trovão no filme.

    O personagem pode representar uma mudança importante na nova fase da Marvel com a inclusão de seres divinos do Olimpo, mas Crowe ficará por mais tempo no papel? Isso seria muito legal, mas parece muito mais provável que Zeus seja uma vítima de Gorr, O Carniceiro dos Deuses – que vai ser interpretado por Christian Bale, como um dos vilões na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. O ator até mesmo apareceu com um novo visual para fazer o personagem.

    Thor 4: Conheça o personagem de Christian Bale no filme da Marvel

    Nos quadrinhos, Gorr era um guerreiro alienígena de um planeta distante que culpava suas tragédias pessoais pela falta de ação dos deuses, o que o fez ficar com ódio deles. Portanto, em Thor: Love And Thunder deve viaja pelo cosmos matando todos os Deuses que encontra pela frente. Isso pode significar que veremos uma batalha entre Crowe (Zeus) contra Bale (Gorr) nos cinemas. Empolgante, não é mesmo?

    Qual vai ser a história de Thor: Love And Thunder?

    Thor: Love And Thunder vai ser baseado na história em quadrinhos Mighty Thor, onde Jane Foster (interpretada por Natalie Portman no UCM) carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane.

    O filme da Marvel vai ter participação dos Guardiões da Galáxia e estará conectado com Guardiões da Galáxia 3. Para quem não se lembra, no final de Vingadores: Ultimato, Thor se junta aos membros dos Guardiões da Galáxia após combaterem Thanos (Josh Brolin).

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022, dirigido por Taika Waititi de Thor: Ragnarok.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top