Minha conta
    Thor - Love And Thunder: Chris Hemsworth impressiona fisicamente para a Fase 4 da Marvel; veja como o ator está se preparando

    Chris Hemsworth se prepara para viver sua quarta aventura como protagonista em filmes solo do Deus do Trovão, o Thor.

    Thor: Love And Thunder é um dos filmes mais aguardados na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e o protagonista Chris Hemsworth não está para brincadeira durante a produção. O ator se pressiona para fazer sequência perfeita de Thor: Ragnarok, por isso está focado em ganhar forma para interpretar o Deus do Trovão pela quarta vez em um filme solo, mas sua oitava participação em um filme da Marvel. Hemsworth se esforçou mais do que nunca para o próximo filme e está orgulhoso de mostrar sua condição física impressionante.

    Em um novo vídeo no seu Instagram, Chris Hemsworth aparece ao lado de seu amigo Fisher fazendo um trabalho duro de aprimoramento do corpo com uma rotina de exercícios intensas. Confira no vídeo que mostra como a estrela de Hollywood está com um físico invejável:

    Thor - Love And Thunder: Mjolnir está de volta! Vídeo de dublê mostra retorno do icônico martelo de Thor

    Chris Hemsworth está em forma e mais forte

    Em uma nova entrevista para o The Telegraph, Chris Hemsworth explicou como tem ficado mais em forma e forte durante seus anos interpretando Thor. Segundo o ator, isso é muito importante por causa das filmagens rigorosas para Thor: Love And Thunder na Austrália:

    "Este é provavelmente o mais apto e forte que já estive antes de todos os Thors. Ter esse tempo em casa significou que explorei métodos diferentes, para ver como posso manipular meu corpo com a quantidade certa de exercícios de levantamento de peso e musculação", contou Hemsworth sobre os treinamentos durante a quarentena por causa da pandemia.

    "Existe uma estética que o papel exige. O fisiculturismo é visto como vaidade, ao passo que se eu ganhasse um monte de peso prejudicial à saúde ou ficasse muito magro para um papel, provavelmente seria chamado de um ator sério. O treinamento de 10 anos fazendo isso é um trabalho de tempo integral. Isso e depois um dia de filmagem de 12 horas – é uma verdadeira rotina. Mas é incrivelmente recompensador também – você tem que olhar para isso como um atleta profissional", concluiu o ator.

    Thor - Love and Thunder: Dublê de Chris Hemsworth faz reclamação inusitada sobre o ator

    Ainda segundo o dublê de Hemsworth para os filmes de Thor, Bobby Holland Hanton, o ator está maior fisicamente do que nunca: "Eu treino muito com ele, treinamos o tempo todo, estamos no mesmo regime de dieta e treinamento", disse ao New Zealand Herald. “Ele está maior que já foi, então eu tenho que ser o maior que já fui, o que é um desafio, mas estou pronto para isso".

    Hanton também comentou sobre os efeitos adversos da rotina intensa de treinamento: “Estamos treinando muito; estamos ganhando muito tamanho, é difícil para o corpo”, explicou. 

    A última vez que Thor foi visto no Universo Cinematográfico Marvel, ele ainda estava com todo o peso que ganhou nos cinco anos desde sua falha em impedir o ataque de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita, que resultou em um dos melhores vilões das produções da Marvel acabando com metade da vida de todo o planeta – inclusive de diversos super-heróis. Inclusive, Natalie Portman, que interpreta Jane Foster, também está se preparando para ficar fortona e assumir o manto de Mighty Thor.

    Qual será a história de Thor: Love And Thunder?

    Chris Hemsworth afirmou que o novo filme dirigido e escrito por Taika Waititi será “insano” e que o roteiro é ainda mais selvagem que Thor: Ragnarok, também realizado por Waititi (Jojo Rabbit).

    O público deve esperar grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor, onde Jane Foster carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    O filme terá participação dos Guardiões da Galáxia e estará conectado com Guardiões da Galáxia 3. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Thor se junta aos membros dos Guardiões da Galáxia após combaterem Thanos. Além disso, a produção vai apresentar Christian Bale como o temível vilão Gorr.

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top