Minha conta
    Thor - Love And Thunder: Christian Bale raspou a cabeça para interpretar vilão; Conheça o seu personagem na Marvel

    Christian Bale vai interpretar Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que será um dos principais vilões na Fase 4 da Marvel.

    Christian Bale é um dos atores mais prestigiados de Hollywood – foi até mesmo premiado com Oscar pelo filme O Vencedor, de 2010. Com uma carreira repleta de transformações físicas para seus trabalhos, Bale ficou marcado por interpretar o Batman na trilogia de Christopher Nolan e agora vai entrar no Universo Cinematográfico Marvel como um dos vilões da Fase 4 em Thor: Love And Thunder. Para viver o personagem Gorr, O Carniceiro dos Deuses, um dos primeiros passos do ator foi uma transformação no cabelo.

    Christian Bale foi flagrado com a cabeça raspada na Austrália, onde está sendo gravada a próxima aventura solo de Thor (Chris Hemsworth), dirigida pelo cineasta Taika Waititi – que também foi responsável por Thor: Ragnarok, de 2017. Veja o novo visual de Bale para a produção da Marvel:

    Essa mudança de visual acontece pelo fato de que, nas histórias em quadrinhos onde Gorr, O Carniceiro dos Deuses apareceu em 2013, o personagem não tem cabelo. Isso deve facilitar a aplicação da maquiagem necessária para transformar Christian Bale nesse alienígena sinistro. Bale não é o único se dedicando ao papel, afinal, Chris Hemsworth está se preparando para a Fase 4 da Marvel e impressiona fisicamente.

    Thor 4: Conheça o personagem de Christian Bale no filme da Marvel

    Quem é Gorr, O Carniceiro dos Deuses de Christian Bale?

    Como revelamos, Christian Bale viverá o vilão de Thor: Love And Thunder, Gorr, O Carniceiro dos Deuses – um personagem bastante conhecido e temido pelos fãs dos quadrinhos da Marvel. Ele é tão poderoso, que Thor precisou enfrentá-lo por diversas gerações.

    Nos quadrinhos, Gorr, O Carniceiro dos Deuses era um guerreiro alienígena de um planeta distante que culpava suas tragédias pessoais pela falta de ação dos deuses, o que o fez ficar com ódio deles. Em um momento marcante, a raiva se transformou em vingança quando ele presenciou a batalha de dois monstros em seu planeta.

    Um deles usava uma necrolâmina, que acabou caindo sob o vilão. Após sobreviver, ele usou a lança para exterminar as duas entidades e decidiu usar essa força para acabar com todos os deuses do universo. Ou seja, vem uma ameaça enorme pela frente.

    Além de toda essa história nebulosa, Gorr consegue exercer influência sobre todos os materiais possíveis, sendo capaz de criar armaduras, espadas e até cópias de si mesmo. Inclusive, a modificação corporal é um dos seus dons. Para piorar, o vilão se auto regenera, sendo quase imortal. Juntando sua força e resistência, teremos uma das maires ameaças na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

    Qual será a história de Thor: Love And Thunder?

    Com a pressão de fazer uma sequência tão boa como foi Thor: RagnarokChris Hemsworth afirmou que o novo filme será insano e que o roteiro é ainda mais selvagem que Ragnarok.

    O público deve esperar grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor, onde Jane Foster (interpretada por Natalie Portman no UCM) carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    A quarta aventura solo de Thor terá participação dos Guardiões da Galáxia e estará conectado com Guardiões da Galáxia 3. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Thor se junta aos membros dos Guardiões da Galáxia após combaterem Thanos (Josh Brolin). 

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top