Minha conta
    Thor - Love And Thunder: Vilão pode matar diversos personagens no filme da Marvel na Fase 4

    O vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses interpretado por Christian Bale promete causar no filme com Chris Hemsworth.

    Thor: Love And Thunder é um dos filmes mais aguardados na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e pode apresentar uma trama insana e mais selvagem do que Thor: Ragnarok. Muito dessa história louca vai ter a ver com a introdução do personagem Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que vai ser interpretado por Christian Bale como um dos principais vilões na Fase 4 da Marvel.

    Um novo rumor da Marvel que surgiu em um fórum do 4chan, diz que Gorr será implacável na quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth) e massacrará uma série de personagens que aparecerão, incluindo O Grão Mestre (Jeff Goldblum), Lady Sif (Jaimie Alexander), Korg (dublado pelo diretor Taika Waititi) e todos os atores Asgardianos do filme: Thor de Luke Hemsworth, Loki de Matt Damon, Hela de Melissa McCarthy e Odin de Sam Neill. Uma loucura, não é mesmo?

    Ainda segundo o rumor, Gorr, O Carniceiro dos Deuses chegará perto de matar Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff), mas que eles serão salvos por Drax (Dave Bautista), que os guiará para um local seguro enquanto Thor de Chris Hemsworth – que está fisicamente impressionante durante sua preparação para a produção – luta com o vilão. Essa sequência chegaria ao clímax com Gorr derrotando Thor e forçando o Deus do Trovão a fugir.

    Thor 4: Conheça o personagem de Christian Bale no filme da Marvel

    Quem é Gorr, O Carniceiro dos Deuses nos quadrinhos da Marvel?

    Apesar de se tratarem de rumores, é bem provável que Gorr, O Carniceiro dos Deus cause diversas mortes no Universo Cinematográfico Marvel, pois é um vilão muito conhecido e temido pelos fãs dos quadrinhos da Marvel. Ele é tão poderoso, que Thor precisou enfrentá-lo por diversas gerações. Preocupante!

    Nos quadrinhos, Gorr era um guerreiro alienígena de um planeta distante que culpava as tragédias em sua vida pela falta de ação dos deuses, o que o fez ficar com ódio deles. Essa raiva acabou se transformando em vingança quando ele presenciou a batalha de dois monstros em seu planeta. Um deles usava uma necrolâmina, que acabou caindo nele. Após sobreviver, ele usou a lança para exterminar as duas entidades e decidiu usar essa força para acabar com todos os deuses do multiverso da Marvel. 

    Além de toda essa história nebulosa, Gorr consegue exercer influência sobre todos os materiais possíveis, sendo capaz de criar armaduras, espadas e até cópias de si mesmo. Inclusive, a modificação corporal é um dos seus dons. Para piorar, o vilão se auto regenera, sendo quase imortal. Christian Bale até mesmo raspou a cabeça para se transformar no personagem.

    Como ele está determinado a matar o máximo de Deuses que puder, a vida do personagem poderoso Zeus, que vai ser introduzido em Thor: Love And Thunder e interpretado por Russell Crowe, corre muito risco, afinal, ele é um dos maiores Deuses da Marvel nos quadrinhos. Será que ele vai aparecer no filme apenas para ser mais umas das vítimas nas mãos cruéis do vilão? Vale lembrar que Taika Waititi deixou bem claro em Thor: Ragnarok que não tem medo de trazer algumas mortes para abalar as coisas, chegando a matar Odin (Anthony Hopkins).

    Thor - Love And Thunder: 5 atores que poderiam viver o Hércules na Marvel

    A história de Thor: Love And Thunder

    Além de muitas mortes, Thor: Love And Thunder promete grandes reviravoltas para o personagem principal. O filme na fase 4 da Marvel vai ser baseado na história em quadrinhos Poderosa Thor, onde Jane Foster (interpretada por Natalie Portman) ganha essa título de super-heróina depois que o personagem original fica indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir (que vai estar de volta!), sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane.

    A produção vai contar com a participação dos Guardiões da Galáxia e estará conectado com Guardiões da Galáxia 3. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Thor se junta aos membros dos Guardiões da Galáxia após combaterem Thanos (Josh Brolin).

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top