Minha conta
    Thor - Love And Thunder: 5 atores que poderiam viver o Hércules na Marvel

    Russell Crowe fará sua estreia no filme estrelado por Chris Hemsworth como Zeus. Mas quem será o Hércules?

    Após o encerramento da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, os filmes de herói do estúdio da nova fase já estão acontecendo - que terão conexão com as séries do Disney+.

    Thor: Love And Thunder é um dos filmes mais aguardados na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. A quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth) vai ser baseado na história em quadrinhos Mighty Thor, onde Jane Foster (Natalie Portman) carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane.

    Chris Hemsworth promete que novo filme de Thor será insano

    Para isso, o filme vai contar com um elenco de peso como Russell Crowe, que vai fazer sua estreia no UCM. No longa, o ator vai viver o governante dos Deuses, Zeus.

    Com essa revelação, muitos fãs começaram a especular sobre quando e como Hércules - o filho de Zeus, e um herói formidável e membro dos Vingadores - pode eventualmente aparecer. Ainda não há nenhuma informação concreta de que o personagem realmente vai aparecer no UCM, mas o AdoroCinema já especula quem poderia viver o Hércules nos filmes da Marvel. Confira a seguir!

    Zac Efron

    Imagina o sonho de ver o astro de High School Musical na Marvel? Zac Efron já surgiu em muitas listas de especulações para filmes do universo dos heróis, mas nunca emplacou nenhum papel.

    De uns anos para cá, o ator tem mostrado sua versatilidade nas telonas, desde como o serial killer Ted Bundy até como apresentador em Curta Essa com Zac Efron, na Netflix. Além disso, ele pode trazer todo o visual e encantamento do Hércules dos quadrinhos.

    Henry Cavill

    Henry Cavill é conhecido como o Superman do Universo Cinematográfico da DC, certo? Então o astro já está familiarizado com o universo de heróis. Os fãs já o pediram na Marvel para viver diversos personagens como Capitão Britain, Hyperion e até Wolverine. Agora, é quase unânime o desejo de que Cavill interprete Hércules.

    Fora isso, Crowe (que interpretou o pai biológico do Superman de Cavill em Homem de Aço) interpretando Zeus em Love e Thunder aumentou o entusiasmo dos fãs em querer ele no papel. No entanto, parece que ele pode surgir em novos filmes da DC.

    Thor - Love And Thunder: Chris Hemsworth se pressiona para fazer sequência perfeita de Ragnarok

    Tom Bateman

    Não tão conhecido pelo grande público, Tom Bateman também surge como uma opção. Dentre seus trabalhos mais conhecidos estão Anjos e DemôniosAssassinato no Expresso do Oriente e Morte no Nilo, que ainda será lançado.

    No início deste ano, as habilidades de atuação de Bateman alcançaram um público maior quando ele estrelou Por Trás de Seus Olhos, da Netflix. Um papel na Marvel Studios seria um grande passo em sua carreira internacional.

    Luke Evans

    Luke Evans também está entre os mais cotados dos fãs para viver o Hércules. Isso porque é antigo desejo de ver a estrela de O Hobbit entrar no universo de super-heróis. Fora isso, surgiram rumores por meses de que ele poderia estar interpretando o personagem em Os Eternos.

    Henry Golding

    Após papéis em Podres de Rico e Um Pequeno FavorHenry Golding se tornou um ator que os fãs querem ver em grandes franquias do cinema. No final deste ano, ele aparecerá em uma versão reiniciada do universo GI Joe, onde estrelará um filme solo de Snake Eyes.

    Golding tem o charme necessário para levar a iteração cômica de Hércules e, ao mesmo tempo, traz mais diversidade ao panteão grego do MCU.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top