Minha conta
    Thor 4: Taika Waititi confirma retorno de adorado personagem

    Façam suas apostas!

    A Marvel faz grande mistério ao redor de seus projetos, mas Taika Waititi não tem problemas em revelar pequenos detalhes sobre seu trabalho na companhia. Em entrevista para promover Jojo Rabbit no programa de Jimmy Kimmel, o cineasta confirmou o retorno de um personagem queridinho em Love and Thunder. Trata-se de Korg, seu próprio personagem no Universo Cinematográfico Marvel, que foi apresentado em Thor: Ragnarok e apareceu em Vingadores: Ultimato.

    Além disso, Taika reforçou a presença de dois Thor no filme. Já sabemos que um deles é o personagem de Chris Hemsworth, enquanto outro será a transformação heróica da Jane Foster de Natalie Portman. Vale lembrar que a Valquíria de Tessa Thompson também já foi confirmada no projeto, que ainda pode estar conectado com a série Loki, estrelada por Tom Hiddleston.

    Antes de Thor: Love and Thunder, Taika Waititi vai dirigir a comédia dramática esportiva Next Goal WIns, cujos protagonistas devem ser vividos por Michael Fassbender e Elisabeth Moss. Enquanto a quarta aventura do Deus do Trovão tem lançamento previsto para 4 de novembro de 2021; Jojo Rabbit chega aos cinemas em fevereiro do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top