Minha conta
    Natalie Portman explica por que não estava em Thor: Ragnarok

    Por onde será que andava Jane Foster?

    Afastada do Universo Cinematográfico Marvel desde Thor: O Mundo Sombrio (2013), Natalie Portman finalmente retornará à franquia não apenas como Jane Foster, mas também como a "versão feminina" do Deus do Trovão (Chris Hemsworth). Durante a San Diego Comic-Con 2019, o diretor Taika Waititi anunciou que a personagem vai empunhar Mjolnir em Love and Thunder, mas não explicou por que ela ficou fora de Ragnarok (2017). Coube então à própria atriz esclarecer o motivo, em entrevista à Entertainment Tonight.

    “Obviamente eu não estava presente no roteiro do terceiro Thor por causa de onde a história se passou. Eles estavam no espaço e meu personagem estava na Terra”, comentou Portman. A intérprete da antiga namorada de Thor também contou como foi ser convidada para voltar à Marvel. "Eles vieram até mim e disseram: ‘Temos essa ideia, essa foi uma história em alguns dos quadrinhos, onde Jane se torna Lady Thor.' E eu achei muito empolgante. Também porque eu amo Taika, Tessa (Thompson) e Chris. Então, é muito legal trabalhar com eles de novo. E, claro, empunhar o martelo.”

    San Diego Comic-Con 2019: Natalie Portman foi convencida por Taika Waititi a atuar em Thor 4 Taika Waititi confirma que haverá dois Thor em Love and Thunder

    As histórias citadas por Portman, que inspiraram o roteiro do quarto filme da franquia, são de autoria de Jason Aaron. Nas HQs, Thor não é mais digno de segurar Mjolnir, que é encontrado por uma mulher misteriosa. Mais tarde, descobre-se que a nova guardiã do martelo era Jane Foster durante todo o tempo. Sofrendo com um câncer terminal, a cientista se mantém saudável apenas enquanto segura a arma.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Thor: Love and Thunder tem estreia marcada para o dia 4 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top