Minha conta
    Natalie Portman ficou deprimida com as críticas à segunda trilogia de Star Wars

    Pelo menos, Padmé é mais amada que Jar Jar Binks...

    Atriz desde a infância, Natalie Portman passou a maior parte de sua vida sob os holofotes, tendo que aprender bem cedo a lidar com a fama e os desafios do showbiz. A estrela da trilogia de prelúdios de Star Wars contou, em entrevista à “Empire”, que participar da saga a deixou deprimida, devido às críticas ruins que A Ameaça Fantasma (1999), O Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005) receberam.

    "Foi difícil. Eu fiquei triste, porque antes do lançamento do primeiro filme as pessoas estavam tão animadas para ver novos capítulos de Star Wars, e acabaram se decepcionando muito", desabafou a intérprete de Padmé Amidala. Portman também acredita que o fato de ter apenas 18 anos quando começou a participar da saga criada por George Lucas pode ter contribuído. "Eu estava em uma idade na qual não entendia que isso era inevitável. Desde então, percebi que é impossível não decepcionar ninguém quando há tanta expectativa em cima de um filme.” 

    Mas nem só de haters vive a segunda trilogia de Star Wars. Portman contou que muitos fãs já disseram para ela que consideram os longas do prelúdio injustiçados. "Com a perspectiva do tempo que se passou desde então, os filmes foram reavaliados por muita gente, e algumas pessoas realmente os adoram agora." Mas a atriz ainda parece não ser uma delas. "Há um grupo ávido de pessoas que até diriam que eles são a melhor parte da franquia! Eu não tenho perspectiva o bastante para dizer se acho o mesmo", explicou. 

    Vale lembrar que a nova trilogia Star Wars nem começou a ser produzida, mas já está sendo criticada pelos fãs. O motivo: a contratação de David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, como roteiristas. As reações negativas a temporada final da série deixaram o público preocupado com o futuro do épico intergaláctico, o que acabou rendendo até petição pedindo pelo banimento da dupla

    Enquanto isso, Star Wars: A Ascensão Skywalker, o último capítulo da saga que começou com o protagonista Luke (Mark Hamill), tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top