Minha conta
    Star Wars: Filme dos criadores de Game of Thrones será o próximo capítulo da franquia

    Mas depois de A Ascensão Skywalker, a saga só retorna em 2022!

    Neste ano, A Ascensão Skywalker encerrará a recente trilogia de Star Wars. Depois disso, será a vez dos criadores de Game of Thrones darem seu toque especial para o universo de George Lucas. Foi confirmado que o capítulo seguinte da saga, agendado para 2022, será o projeto desenvolvido por David Benioff e D.B. Weiss, ao invés da trilogia de Rian Johnson.

    A notícia foi divulgada pelo presidente da Disney, Bob Iger. Por enquanto, não há informações sobre o foco da série de filmes dos criadores de GoT, porém já sabemos que não estará relacionada com a saga Skywalker — cuja A Ascensão Skywalker de J.J. Abrams servirá para terminar, não apenas a trilogia iniciada em O Despertar da Força, como também a história contada desde 1977, com Guerra nas Estrelas.

    Após um hiatus de três anos, o primeiro capítulo da nova trilogia Star Wars tem lançamento marcado para 16 de dezembro de 2022. A Disney já agendou outras duas datas para a franquia nerd, em dezembro de 2024 e 2026. Até agora, não está claro que essas serão as estreias dos outros filmes de Benioff e Weiss, ou se tal trama será produzida de forma alternada com a trilogia de Rian Johnson, ainda nos planos do estúdio.

    Atualmente, os dois roteiristas/produtores encerram Game of Thrones, cujo capítulo final (e bem aguardado) irá ao ar em 19 de abril. Por sua vez, Star Wars: The Rise of Skywalker (no original) chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019. Relembre o teaser:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top